Capítulo 8 - The Night I

2.9K 176 81
                                    


Desculpa novamente pela demora gente, mas eu conseguir postar hoje <3

E feliz natal pra vcs <33333 Boa leitura ;)


--------------------------------------


Quando acabei o banho, ouvi minha mãe chamando para ir jantar. Quando desci as escadas, vi todos sentados na mesa de jantar, estavam à minha espera. Puxei a cadeira para me sentar, minha mãe tinha preparado uma comida tradicional coreana, Bulgogi, estava uma delícia, fazia tempo que não comia algo da Coréia. Durante o jantar, comemos e conversamos, conversamos sobre coisas aleatórias, até que senti que devia ver Jeongguk. Era aquele sentimento que surge do anda de você precisar ver uma pessoa imediatamente, mas não sabia como explicar isso. Levantei da mesa ás pressas.

- Desculpe mas preciso ir a um lugar. – Disse já me levantando e indo direto a porta.

- Para onde está indo Taehyung? – Disse minha mãe.

- Posso explicar depois? Eu preciso realmente ir.

- Ok, mas não demore.

Logo quando minha mãe terminou de falar, peguei as chaves do carro que estava no balcão, peguei um casaco que estava no sofá, desativei o alarme do carro e sai com pressa.

Cerca de 10 minutos depois, chego a casa de Jeongguk. Abro a porta do carro e vou em direção a porta da casa dele e toco a campainha. Jeon abre a porta com cara de assustado, devia ta se perguntando o porque estaria em sua porta as dez horas da noite. Sorri descentemente para Jeongguk que estava congelado no local, seus olhos castanhos se arregalaram e choque. Quando o vi o beijei imediatamente, não via a hora de beijá-lo, estava ficando louco, precisava dele. Tentou falar, mas as palavras não eram formuladas em sua boca, Jeongguk finalmente conseguiu fazer seu cérebro funcionar e saiu de seu estupor. Jeongguk olhou de volta para a casa por cima do ombro e depois voltou a me olhar.

- O que você está fazendo aqui? – Jeon perguntou curioso.

- Eu não consigo explicar, apenas senti que precisava te ver, entende?

- Acho que não. – Riu e ri em seguida também.

- Me desculpe por aparecer essa hora, é só que...

- Quem está na porta? – Uma voz de uma mulher mais velha perguntou de algum lugar dentro da casa. Jeon não respondeu anda, até que uma senhora aparece atrás dele.

- Oh, olá, você é um dos amigos do Jeongguk? – Perguntou avó dele.

- Sim! Me chamo Kim Taehyung, prazer em conhece-la. – Tentei ser o mais gentil possível.

- Ora, mas que menino mais educado. – Ela sussurrou. – Prazer, sou a avó de Jeongguk.

-Vem vamos entrar. – Disse Jeon já fechando a porta.

- Ok.

- Vem, vamos para o quarto. – Apenas concordei e o segui até lá.

Chegando em seu quarto, ele fecha a porta e me puxa para dentro. Suas mãos estavam quentes, ELE, estava quente, não aguentava mais, tinha que fazer alguma coisa. Peguei em sua nuca o puxando até mim e o beijei. Depois que o beijo acabou, Jeongguk me observou silenciosamente. Na realidade, não sabia o que estava acontecendo naquele momento, apenas conseguia olhar para os olhos de Jeongguk, eles eram tão lindos, que de tanto olhar era capaz de ficar hipnotizado.

- Ok, agora pode me contar o que realmente veio fazer aqui? – Disse ele.

-Já disse, só precisava te ver.

Secrets Where stories live. Discover now