Capítulo 37 - End?

880 72 41
                                    




GENTEEEEEEEEEEEEEE, esse é o PENÚLTIMO capítulo :((( *crying* o próximo cap já é o epílogo que por acaso está enormeeeeee e vocês vão adorar, tenho certeza! 

boa leitura!


-------------------

E mais alguns longos dias tinham se passado, e nenhum sinal de Jeongguk. Taehyung se trancava em seu apartamento e Jeongguk em seu quarto, um bem longe do outro, sem nenhum contato. Mas aquele dia, era o dia em que Taehyung irá para a Coreia. Esse dia tinha chegado, e Taehyung não sabia dizer se estava feliz ou triste com isso.

Ele finalmente iria para a faculdade dos sonhos, mas também iria estar deixando Jeongguk para trás. Não sabia como desvendar seus sentimentos.

Já tinha amanhecido e Taehyung ainda estava em sua cama deitado de barriga para baixo, sem nenhuma vontade de se levantar ou fazer qualquer coisa. Teria que arrumar suas malas e ainda arrumar o apartamento. Agora que Taehyung ia se mudar, ia deixar o apartamento para Jeongguk morar nele. Seria longos anos e Jeongguk não podia morar para sempre com seus avós. Taehyung tinha que ter um "herdeiro".

Não conseguindo respirar direito, se virou com a barriga para cima e fitou o teto branco de seu quarto. Um turbilhão de pensamentos passava por sua cabeça naquele momento, e quando estava quase conseguindo raciocinar direito tudo isso, seu celular vibra indicando que recebia uma ligação.

Eunji.

Taehyung se rastejou na cama e com muito esforço esticou seus braços para pegar o aparelho.

– Alô? – Taehyung disse com uma voz sonolenta.

Taehyungie! – Seu irmão disse animado do outro lado da linha. – Não me diga que ainda estava dormindo. Já são quase uma hora da tarde!

– Desculpe hyung, não dormi nada a noite. – Suspirou.

Entendo. Mas então, já arrumou suas malas?

– Ainda não hyung.

Quer que vou aí para ajudá-lo?

– Seria uma boa.

Ok então, daqui uma hora estou aí. Tchau!

Eunji encerrou a ligação, e Taehyung logo largou o celular. Tinha esquecido completamente de arrumar suas malas. Ficou sentado na beirada na cama pensando no que iria fazer primeiro. Bocejou lentamente e caminhou até o banheiro para fazer suas higienes. Tomou um banho demorado com água quente, e logo foi para a cozinha se alimentar direito. Não comia uma refeição descente a dias.

Se sentou na cadeira da sala de jantar com as coisas que tinha preparado, e comeu devagar. Cada colherada que dava em seu cereal, era um pensamento diferente que tinha. Não conseguia se imaginar dentro de um avião indo direto para outro país olhando pela pequena janela o lugar que estava deixando. Inclusive Jeongguk. Não sabia como iria contar para Jeongguk que aquele era o dia de estar partindo, mas o menor na verdade já sabia, Taehyung contou todos os detalhes da viagem. Taehyung não queria nem imaginar como Jeongguk estava nesse momento.

Jeongguk na verdade estava em seu quarto deitado em sua cama. Estava tão deprimente e tão sombrio seu quarto, tudo apagado sem nenhuma luz vindo da janela. Totalmente escuro. Mas Jeongguk não se importava, gostava de ficar assim. Tudo silencio. Não dormiu nenhum segundo anoite, continuava na mesma posição a noite inteira. Estático. Ele sabia muito bem que aquele era o dia de Taehyung ir embora, e não fazia ideia do que fazer.

Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora