Capítulo 13 - Don't Cry

2.1K 152 51
                                    


Quando foi pela manhã, o sol batia em meu rosto, uma luz quente invadia o quarto o deixando claro, nenhum vento, nem nada. Apenas uma bela luz clara. Abri meus olhos lentamente, esfreguei a mão neles e fui me acostumando aos poucos com a claridade que havia, até que consigo observar claramente as coisas ao meu redor. Olho para o lado e vejo que Taehyung ainda está dormindo, fico o observando com um pequeno sorriso em meu rosto, chego mais perto e passo as mãos em seus fios de cabelo, era macio e adorável. Estava bagunçado, sua franja cobria uma parte de seu olho direito me deixando incapaz de vê-lo.

Sua expressão enquanto dorme, é totalmente adorável, seus lábios estavam entreabertos, era rosado, mas tinha um toque avermelhado, seus cílios eram tanto quanto grandes, sua expressão era calma. Taehyung deu um pequeno sorriso enquanto dormia, deixando suas bochechas avermelhadas. Com o que estava sonhando?

Tirei a mão de seu cabelo e coloquei-as em sua bochecha a acariciando com meu polegar lentamente para não o acordar. Ele começa a se mexer e aos poucos seus olhos escuros vão se abrindo. Quando desperta, percebe que o estava observando, e sinto minhas bochechas arderem, tinha certeza que estavam vermelhas. Ele dá um leve sorriso quando me vê, vai com suas mãos até as minhas e dá um leve aperto e as segura fechando novamente seus olhos. Suas mãos estavam quentes, dava para sentir seu calor.

Seus olhos se abrem novamente e ele começa a me observar, não pronuncia nenhuma palavra, apenas fica com um belo sorriso em seu rosto, solta as minhas mãos as levando até seu rosto onde tira sua franja de seu olho a arrumando. Tiro a mão de seu rosto, e as apoio na cama dando impulso para me levantar. Fico sentado com as pernas cruzadas, e me viro para Taehyung ficando de frente para ele. Passo a mão em meu cabelo na parte de trás da minha cabeça, como de costume.

- Bom dia, Tae! – Digo com uma voz calma.

- Bo-Bom dia! – Diz ele levantando e bocejando, esticando seus braços para cima.

- Dormiu bem? – Perguntei.

- Sim, muito bem inclusive. E você, Jeonggukie? - Deu um sorriso.

- Bem também, por que muito bem? – Falei, destacando o "muito".

- Digamos que, sonhei com você.

- Sério? Como foi? Me conte. – Digo curioso.

- Vou contar então. – Pausou – Estávamos jogando basquete, em um lugar que não consegui identificar, eu errava todas as jogadas...

- Cadê a novidade. – Falei o interrompendo, e comecei a gargalhar alto.

- Deixa eu terminar, Jeonggukie! – Resmungou.

- Está bem, termine então... mestre no basquete. – Gargalhei mais alto.

- Continuando... – deu uma leve pausa. - eu errava todas as jogadas, então você chegou atrás de mim, pegou em minhas mãos que estavam segurando a bola de basquete, e me ajudou a arremessar acertando a bola na cesta. Suas mãos estavam em minha cintura, seus lábios quentes estavam tocando minha nuca me fazendo arrepiar... – Suspirou - suas mãos acariciavam meu abdômen por cima da camiseta, até que você a levanta passando a mão de volta. Suas mãos estavam geladas, me fazendo arrepiar novamente, me virei calmamente tirando suas mãos de lá, e o selei rapidamente o fazendo ficar surpreso – Enquanto terminava de contar o sonho, Taehyung se aproximou de mim e me beijou. – Daí eu acordei... – Sussurrou bem perto de meus lábios, dando para sentir seu hálito quente.

-  Então era por isso que estava sorrindo igual um bobo enquanto dormia. – Ri de canto, e as bochechas de Taehyung mudaram de cor imediatamente.

Secrets Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang