Capítulo 34 - Decision

670 65 47
                                    


Quando foi onze horas do dia seguinte, Taehyung abriu seus olhos lentamente, e uma certa ardência começou. Foi até o banheiro e se olhou no espelho, e logo notou que seus olhos estavam vermelhos, havia chorado por horas na noite passada. Mas aquilo que agora o preocupava, era como iria contar para Jeongguk que estaria se mudando para a Coreia indo para a faculdade que sempre admirou. Aquilo seria um problema.

Pegou a água com suas mãos e levou até seu rosto o molhando esfregando seus olhos, fez suas higienes e foi se trocar colocando uma roupa qualquer. Taehyung, sentado na sala distraidamente, ouve a porta do apartamento se abrir, e se depara com Jeongguk com um semblante exausto. Se levanta do sofá rapidamente e fica sentado esperando Jeongguk pronunciar algo.

Mas nada.

Taehyung desligou a televisão, e observou os passos de Jeongguk indo em direção a cozinha onde pegou um copo de água gelado. Voltou para sala e se sentou no sofá ao lado de Tae ligando a televisão de volta. Taehyung o olhava com um olhar curioso.

– Er... passou a noite com seus avós? – Por fim, Taehyung falou. Jeongguk o olhou nos olhos e deu de ombros.

– Sim. – Respondeu friamente.

Taehyung franziu a testa e se perguntou o que Jeongguk tinha, e do por que está tão estranho.

– Olha, não precisa me tratar assim, eu não fiz nada Jeon. – Taehyung falou sério.

Tae voltou a atenção para a televisão e começou a ver o programa que passava. Logo pode ouvir uma fungada e direcionou seu olhar para Jeongguk. O moreno chorava silenciosamente.

– M-Me desculpe. – Jeongguk estava prestes a se levantar do sofá, quando foi interrompido sendo segurado pelo pulso.

Taehyung o olhava com um semblante sério. Jeongguk arregalou os olhos, e tentou sair, mas Tae acabou sendo mais insistente.

– Taehyung, deixa eu-

– Não. Quero que fique aqui comigo Jeon. – Taehyung ficou de fé a frente do Jeongguk ainda segurando seu pulso.

Jeongguk se rendeu, e abaixou sua cabeça.

– Você vai? – Perguntou baixinho. Tae arregalou os olhos.

– Olha Jeongguk-

– Você vai ou não?! – Gritou, e levantou sua cabeça olhando Taehyung nos olhos.

Taehyung acabou apertando seu pulso com mais força, e uma lágrima percorreu sua bochecha. Não respondeu nada.

– Fo-foi o que eu pensei. – Falou uma voz de choro, e se livros das mãos de Taehyung correndo em direção ao quarto trancando a porta.

Taehyung estava estático no mesmo lugar, seus olhos arregalados olhando para um ponto qualquer com lágrimas caindo, seu corpo inteiro estava trêmulo, estava se sentindo fraco, sem forças. Logo caiu de joelhos no chão. Suas mãos do lado de seu corpo, e suas lágrimas pingando no carpete claro formando várias bolinhas.

Não queria correr atrás de Jeongguk, tinha que deixar o mesmo sozinho por um tempo para poder pensar. Não iria insistir em mais nada.

~~ ♡ ~~

Quando foi pela noite, cerca de nove horas, Jeongguk ainda não havia saído do quarto uma vez se quer, Taehyung já estava ficando preocupado. Taehyung andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. Tinha falado para si mesmo que deixaria Jeon sozinho por um tempo, mas aquilo já estava ficando insuportável, ainda mais quando o mesmo não dava respostas. Passou as mãos por trás de sua cabeça em sinal de frustação, e não aguentando mais, caminhou até a porta do quarto onde Jeongguk estava fazia horas seguidas.

Secrets Where stories live. Discover now