Capítulo 36 - Lost

633 66 80
                                    


O tempo estava nublado e uma chuva forte caia, Taehyung observava os pingos de chuva da janela de seu apartamento. Estava tudo quieto sem Jeongguk ali ao seu lado, estava entediante. Jeongguk sempre o animava, não importava a hora. Eles estariam jogando algum jogo no vídeo game, vendo filme agarradinhos, um esquentando o outro com o calor de seus corpos. Mas naquele momento, a única coisa que tinha era a solidão e a tristeza.

Não falava com Jeongguk ia fazer uma semana, o moreno não atendia suas ligações, não respondia as mensagens, e nem ao menos o atendia quando Taehyung ia até sua casa. Era sempre a mesma coisa.

FLASHBACK ON

Taehyung estava parado bem à frente a porta da casa de Jeongguk, por fim, tocou a campainha e respirou fundo torcendo para que Jeongguk o atendesse. Na segunda vez que apertou o botão, a porta se abriu.

– Oh, olá Taehyung. – A avó de Jeongguk o atendeu, com um sorriso pequeno. Talvez Jeongguk tenha contado do ocorrido.

– Oi, o Jeongguk está? Preciso muito falar com ele.

A senhora olhou para trás depois de ouvir um barulho, e Jeongguk estava lá na escada falando discretamente que não era para deixar Taehyung entrar.

– Desculpe querido, ele não está. – Falou num tom tristonho. Mas Taehyung já tinha reparado que Jeongguk não queria vê-lo, viu um vulto preto correndo pela escada.

Jeongguk.

Deu um suspiro em forma de frustação, e sorriu forçado.

– OK, pode falar para ele que passei aqui?

– Claro querido.

FLASHBACK OFF

Era sempre desse mesmo jeito, Jeongguk nunca o atendia e isso já fazia dias. Estava começando a frustrar Taehyung de um jeito que o deixava descontrolado. Dentro dessa uma semana que havia passado desde que Jeongguk descobriu tudo, ambos não comiam direito, não dormiam, apenas pensavam em uma pergunta.

Por quê?

O do porquê disso tudo, por que Taehyung o traiu. Jeongguk não acreditava em mais nenhuma palavra que Taehyung dirigia a ele, segundo ele, era tudo uma farsa. Perda de tempo.

Jeongguk não confiava mais em Taehyung.

Uma lágrima escorreu dos olhos de Taehyung, pensava em Jeongguk e quanto o amava. Coloco sua mão direita na janela e olhou para o céu escuro, seus olhos cheios d'água, seu peito doía.

Sentia saudade.

Sentia raiva.

Sentia-se culpado.

E acima de tudo, arrependimento.

Ele iria se culpar pelo resto de sua vida pelo que fez. Além de destruir o próprio relacionamento, acabou destruindo o relacionamento de um grande amigo, mas que agora o odiava.

Seokjin.

No mesmo dia que Jeongguk descobriu, Luke acabou descobrindo da mesma maneira. Por acidente. Os dois terminaram o relacionamento, e tudo isso por culpa da besteira que Taehyung tinha feito. Não tinha mais amigos que podia conversar. Adam continua com a mesma raiva de antes, assim como Luke e Seokjin também. Seu relacionamento com Jeongguk acabou, Taehyung sentia que sua vida devia acabar ali mesmo, todos ao seu redor o odiava. Será que tinha alguma escapatória? Taehyung queria fugir, sumir. Não implorava o perdão de ninguém, ele sabia que tudo o que aconteceu era sua culpa, tinha que aceitar as consequências de seus atos.

Secrets Where stories live. Discover now