Agradecimentos e notas da autora.

66.6K 4.5K 1K
                                    

Agradeço e dedico esse livro pra todos aqueles que me induziram em continuar, agradeço ao mundo, agradeço a realidade, agradeço nas pequenas coisas que me inspiravam, agradeço à Jadna que não só é minha prima como minha grande amiga e conselheira (obrigada por viver minhas loucuras comigo e por me aconselhar), agradeço à mulher do suquinho de cupuaçu que comprava quando saia da antiga escola, agradeço à minha irmã (a cara horrível dela me dá inspiração), agradeço à meu sobrinho e aos falsetes que ele faz (obrigada minha vida por sempre me ajudar e me lançar aquele seu sorriso banguela e lindo quando estava deprimida), agradeço à minha vó (que não está mais entre nós, obrigada por tudo vovó, obrigada por cuidar de mim e me ensinar à ser quem sou, espero que onde esteja me acompanhe sempre), enfim, agradeço aos meus leitores que nunca me abandonaram mesmo quando dava minhas crises de não aparecer por dias, obrigada pela paciência de vocês, obrigada pelos votos e comentários, obrigada por tudo, quero agradecer à Larinha (Lara Gomes) também por ser uma grande amiga virtual para mim e me aconselhar sobre a vida, agradeço à Bibizinha Swag (Beatriz) e Rebecca (Becca fuleira e kenga) por serem minhas amigas virtuais desde anos atrás. Agradeço à todos!

Oi genteeeee, espero que tenham uma ótima noite e um ótimo final de semana.

Não sou muito boa com palavras quando se tratam de despedidas, não sei lidar muito bem em dizer ''adeus''. Sou uma pessoa muito sensível e emocional que chora por qualquer besteira e até mesmo por aquele comercial de cachorrinhos abandonados, e quando eu paro pra escrever pra pessoas importantes eu também acabo chorando porque as palavras que uso não são palavras rasas e sim profundas, o que digo não tiro de qualquer coisa e sim lá do meu fundo.

Escrevi ''AuT'' sem objetivo, pra mim era somente mais uma história que escrevia e que não alcançaria nem mil leituras por ter um título clichê e uma história meio comum mas me surpreendi, gritei, chorei, beijei meu cachorro, beijei o ônibus, beijei o chão, tive afta mas comemorei por saber que muitas pessoas haviam lido meu livro.

Vocês não sabem como fiquei feliz, não trabalho profissionalmente, sou apenas uma jovem de quatorze anos que tem muitas ideias na cabeça e que tem muitos sonhos e bom, uma vida bem louca, essa sou eu. Não sou rica, não tenho um cabelo lindo, meus olhos são castanhos escuro e não sou melhor que ninguém nesse mundo, posso ser aquela sua amiga piradinha que acha o professor de matemática um gato ou até mesmo aquela sua amiga calada e misteriosa, bom, eu sou as duas eu acho.

Não sou melhor que ninguém e não quero ser, não escrevi meu livro com a intenção de ser melhor que ninguém aqui, eu só escrevi porque me deu vontade de mostrar essa história pra vocês, simplesmente isso.

Já tive dor de cabeça em escrever esse livro, já tive olheiras, perda de sono, insônia, dor nas costas, dor nos olhos e muito desânimo mas não parei porque eu sei do compromisso que tenho com vocês a partir do momento que aperto em ''publicar'', é bem chato chegar aqui depois de uns dias e ver ''abandonou?'', ''morreu'', dá vontade de mandar tomar naquele lugar mas me contenho porque sou educada. Eu nunca vou abandonar livro nenhum meu, caso comesse a escrever não irei abandonar nem nada, posso ficar sem postar dias e meses mas é porque minha vida é corrida.

Pra quem não sabe recentemente eu me mudei pra morar com a vaca da minha irmã, estudo de manhã e de tarde cuido do meu sobrinho de seis meses, quem acompanha minha vida pelas redes sociais sabe bem, o único momento que tenho é pela noite mas às vezes me encontro tão cansada que acabo dormindo e não escrevendo, não é falta de compromisso! Só eu sei o quanto me encontro cansada, não posso deixar minha vida pra poder ficar 24 horas no computador, assim como vocês eu também tenho sonhos e muitos mesmo!

Como me fantasiar de batata-frita e sair perseguindo crianças na rua.

Mas vamos lá naquela despedida que vai me fazer chorar.

Não, não terá terceira temporada, não terá livro sobre Gabriel e nem nada...

Ah, Wan, mas por quê? :c

Apenas um Traficante termina aqui, não existe terceira temporada e nunca existirá, não gosto de fazer histórias sobre filhos porque pra mim só existe uma história. Pra mim vai doer muito porque eu amava escrever essa história, amava detalhar cada coisa, amava escrever sobre Maju e Luan, amava tudo mesmo e pra mim dar um ponto final está como um buraco dentro de mim.

Não me levem à mal em não querer fazer uma terceira temporada mas é porque não tem continuação, é só ate aqui.

Estava vendo e talvez faça um livro bônus sobre DR e Laura Camile já que a história deles ficou em mistério.

Eu agradeço muito mesmo à vocês, eu amei escrever pra vocês, amei escrever cada linha, amei tudo isso. Nunca pensei que meu livro faria sucesso assim. Ficar sem vocês vai ser muito ruim pra mim, sem ler os comentários, sem rir dos comentários de vocês, sem ler as mensagens pedindo mais, mas eu peço por favor que nunca esqueçam do que construímos juntos, o nosso castelo, a nossa fortaleza.

Ao contrário de muitos aqui eu não tive uma vida fácil, minha infância foi meio dura e tenho fantasmas que até hoje assombram minha vida e por isso escolhi a escrita pra me expressar. Não sei como vocês leem o que escrevo, sério gente, eu sou retardada.

Não considero vocês leitores mas sim amigos, uma família que sempre levarei no meu coração.

Eu sempre quis fazer uma história que fosse lembrada e bom, acho que consegui.

Às vezes fiquei chateada e quase desisti, eu sei o quanto me esforço pra escrever e espero votos porque escrever não é fácil, não e só escrever qualquer merda e pá, nada disso, não pense assim porque está pensando errado. Apertar na estrelinha não custa nada, é só votar por algo que você leu e que trabalho pra sair.

Como minha irmã diz: ''Ah, cadê Wanessa? Tá ali no computador gastando as digitais dela''

Tudo isso por vocês, todo esse esforço de cumprir compromisso,

Me desculpem se errei com vocês ou se ofendi, eu dei o meu melhor e espero que tenham gostado da minha história. Quero dizer também que Apenas um Traficante é baseada em fatos reais mas não tudo em si.

(GENTE NÃO QUERO DIZER ADEUS E NEM ME DESPEDI DE VOCÊS, CONFESSO)

Com lágrimas digo até mais, porque adeus quer dizer esquecer e esquecer eu jamais irei. Amo muito vocês gente, como uma família, espero que tenham gostado da história de Luan e Maju, eu agradeço pela leitura de vocês, pelo tempo, pelas lágrimas, sorrisos, sentimentos, agradeço por me fazerem crescer e por me fazerem sentir saudades.

Aprendi com vocês e espero ter ensinado algo pra vocês. Obrigada por tudo mesmo, por cada voto, comentário, obrigada por me colocarem em primeiro lugar em romance e por fazer alcançar esse tanto de leituras (nunca imaginei isso), enfim, muito obrigada por tudo que fizeram...

Não sou muito boa com despedidas como avisei.

Até mais, migas, migos, seus loucos! Beijos em todos vocês e muita paz e amor na vida, vou sentir muita saudade, muita mesmo!

Obs: Gabriel não é gay.

Agradeço as críticas ofensivas e construtivas (n liguei nem um pouco pras ofensivas), obrigada pelas correções quando errava, obrigada mesmo por tudo genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Amo vcs!

Um milhão de beijos em todos, com todo amor do mundo depositado em todos os capítulos, Wanessa (a escritora de Apenas um Traficante), a amiga de vocês e uma pessoa que já está sentindo saudades.

<3



Apenas um Traficante IIWhere stories live. Discover now