Cinco.

4.7K 321 19
                                    

      Eu passei o dia inteiro pensando em apenas uma coisa, e cheguei em uma conclusão; Eu sinto algo por Klaus.
      Preciso dizer que odeio por isso? Não quero sentir nada por ele, apesar de todos seus bons momentos, todos seus atos maus se sobressaem. Ele machucou pessoas. Ele matou minha mãe. Ele apunhalou todos os seus irmãos por pura ignorância. Como posso gostar de alguém assim? Ou melhor; Eu não posso gostar de alguém assim.
       Fazem menos de duas semanas que conheço ele pessoalmente. E isso já se transformou em um sentimento fixo na minha cabeça.
     Oh deus, quanta bobagem adolescente.
     Elijah sabia que isso ia acontecer. E como ele sempre diz "o meu problema é achar que todas as vezes vão ser diferentes."
         Eu planejei matar 8 pessoas em minha vida de vampira/bruxa. Delas matei as oito. Mas antes...antes eu conheci elas! E dei uma segunda chance, mas todas essas oito pessoas falharam. Traíram minha confiança e eu as matei.
         Eli quando soube da minha primeira pessoa. Ele descobriu tudo sobre mim. Sobre minha fraqueza de achar que sempre há algo bom em alguém. E no final sempre termino fugindo.
- Esteve na casa de alguém ultimamente? - Niklaus perguntava. Ele me achou, me achou no bendito hotel da cidade.
- O que quer saber? - pergunto terminando de arrumar minhas coisas.
- Conhece esse cara? - ele tira uma fotografia do bolso. Do cara que eu fui pra cama. Eu cocei minha nuca e suspirei.
- Eu fui na casa dele. - confessei o encarando.
- E o que descobriu? - ele continua me encarando. Eu desvio o olhar e fecho a mala.
- Não tinha nada pra descobrir. - respondi enquanto descia com a mala para o estacionamento e ele me seguiu.
- Não acredito que você não sabe.- ele caçoa rindo irónico. Abro o porta-malas do carro e coloco minha mala lá dentro depois o fecho. E finalmente me viro para olhá-lo.
- Não faço a mínima ideia de onde quer chegar. - digo o olhando. Ele sorri cinicamente.
- Provavelmente você foi pra cama com Silas. - ele diz. Eu o encaro confusa.
- Silas o imbecil da cura? - pergunto o olhando. E ele assente rindo.
- Pelo visto o imbecil se transforma em qualquer um que queira.
- Espera, como sabe que estive lá? - pergunto.
- Senti seu perfume assim que entrei na casa. Achava que como sempre estaria a um passo a frente de nós. Mas pelo visto foi pra cama com um desconhecido por diversão. - ele diz rindo cínico. Eu dei de ombros.
- Precisamos interromper o terceiro massacre. - eu o encaro. Ótimo libertar todos os sobrenaturais que já estão mortos com os três massacres. Mistyc Falls sempre me surpreendendo.
- Salvar a bruxa Bennet suponho? - pergunto e ele assente - Bom não posso interromper a ligação das doze bruxas. Não por que não tenho força, e sim por que está no destino acontecer isso. Não vou interromper. - digo. Na realidade não faz o mínimo sentido. Apenas não quero interromper.
- Bella eu não quero que todos os meus inimigos sobrenaturais acordem. Se é que me entende. - ele afirma irónico. Dou as costas e entro no meu carro - Para onde vai? - ele pergunta me olhando da janela do carro. Eu rio.
- Preciso ir. - concluo desviando o olhar dele.
- Elena está descontrolada, sabia disso? - ele pergunta.
- Ela está em boas mãos. - falo voltando a encará-lo.
- Silas vai nos causar problemas. Precisarei de pelo menos uma bruxa ao meu lado. - Ele diz me encarando. Eu dei marcha ré no carro.
- Não estou ao seu lado. - disse o olhando antes de dar partida no carro.
          Eu estaria, se ficasse aqui por mais uma semana. Mas agora preciso enlouquecer um pouco para me esquecer dele. E sinónimo disso é ir ver as Deveraux.

Always and Forever.Where stories live. Discover now