Trinta e Nove.

1.8K 145 15
                                    

- Não vai impedi-la, Elijah? - pergunto vendo ele e Hayley analisarem a carta que Arabella deixará ali.
- Você realmente não entende... - ele diz me olhando feito uma criança - Bella não precisa, nem deixaria, alguém decidir algo por ela. Ela não precisa de proteção, Niklaus. Isso é um dos mais complicados fatos sobre Bella. - ele completa. Não questiono. Apenas subo para o meu quarto para me arrumar.
       Logo todos estavam prontos, deixamos Freya cuidando de Hope que dormia serenamente. E Elijah indicava o local, a casa de campo que o tal Harryck se referia.
- Tem certeza que é aqui? - Hayley perguntava a Elijah. Bella não havia direcionado o olhar á mim ainda.
- Essa casa é a nossa segunda casa de campo. A primeira é onde Kol e Davina estão morando. - Elijah responde descendo do carro. Arabella sai primeiro e começa a olhar na frente. O vestido dela era preto, de um tecido semelhante a couro, com um decote maior da frente. Não deixo de repara em seu corpo, parecia tão delicado. Mas sei que não era, talvez ela seja mais forte do que todos aqui.
- Bel, sua bolsa. - Hayley diz a acompanhando e entregando a bolsa da tal. Eu e Elijah seguimos atrás, enquanto escutavamos as duas falando do peso daquela pequena bolsa.
- Não acredito que veio... - um homem abre a porta - E trouxe seus amigos. - ele olha para nós - Olá Mikaelsons, e moça gosto... - Elijah fecha o punho, e Hayley ergue a sobrancelha. Bella interrompe antes que meu irmão ou Hayley avança para os caras.
- Para isso que me chamou aqui, Harryck? - Bella pergunta entrando na casa. Que segundo Bella, foi uma das que os documentos foi queimados.
- Você sabe que não, - o homem sorri abraçando ela. Eu e Elijah nos entreolhamos, eles não querem matar ela?
- Vamos matar ela depois. - um outro homem surge aleatoriamente de dentro da casa - Entrem. - ele convida. Entramos indo direto para a mesa, onde o Paul estava sentado.
- Olá. - ele sussurra. Noto o seu olho roxo, e o sorriso do segundo cara. Arabella se senta entre Hayley e Paul. Me sento ao lado de Elijah. Os dois homens sr sentaram um em cada ponta da mesa.
- Já deveriamos ter te matado, caso queira saber. - um dos homens diz sorrindo cinico.
- Que honra, Rick Devon. - Arabella sorri.
- Entre Esther... - o que pelo eu entendi ser o Harryck sussurra. Eu e Elijah entramos em espanto - Vocês tem medo da mamãe? - desvio meu olhar para ele, ele faz gesto de rendição rindo.
- Para que me chamaram aqui? E cadê os outros três? - Arabella é direta. Enquanto uma senhora, que deve ser a Esther, serve os pratos.
- Para conversarmos e eles estão procurando Gabriel. - o Devon a responde. Ela sorri.
- Não se precipite, Gabriel também te odeia. Feito nós. - Harryck sussurra a olhando.
- Não... - ela sorri enquanto ocilava o olhar entre Devon e Harryck - Vocês não me odeiam. Se não já teriam tentado me matar. - ela completa ainda sorrindo. Devon sorri, e Harryck ri.
- Para sermos atingidos pela sua arma com balas de madeira dentro da sua bolsa? Não somos burros, princesa. - Harryck retruca. Ele e Bella se entreolham e riem. Hayley olha Arabella, esse era o peso da bolsa.
- Desculpe Bella, mas não entendo seu medo. - Elijah a olha. Nós quatro sabemos que podemos acabar com os três em um estalar de dedos.
- Você, com medo? - Devon a olha.
- Mayke, Dick. O Mayke Dwight me causa medo, nada mais justo ela. - Harryck olha o Devon e ele dá de ombros.
- O que esse Mayke tem demais? - Hayley questiona.
- Não posso dizer que ele é pior do que o Mikaelson ali... - Devon aponta com a cabelça para mim. Sorrio lisonjeado. Devon continua - Mas seus métodos são dolorosos. Não para Bella, para os que ela se importa. - Bella olha Devon o repreendendo.
- Mayke Dwight sabe que o pior jeito de torturar alguém é mexendo com quem essa pessoa ama. Criou essa filosofia com a princesa, ao perceber sua insensibilidade. - Harryck completa. Olho para Bella a percebendo que ela está de cabeça baixa - Lembro-me da época que ela desligava e ligava seus sentimentos. Eu entendo você ter surtado... - Bella o interrompe antes que ele continue.
- Não viemos aqui para lembrar o que fiz, viemos? - ela pergunta. Vejo lagrimas em seus olhos, e ela faz de tudo para não olhar para mim.
- Era disso que eu e Harryck, precisavamos... - Devon sorri de canto a olhando.
- Vocês precisavam faze-la chorar? - Hayley pergunta os olhando. Harryck e Devon desviam a atenção para Hayley. Por um breve milésimo Arabella olha para mim e sorri de canto. Logo voltando a pose de séria, com direiro a lagrima nos olhos.
- Precisavamos saber que ela ainda têm a sua humanidade. E avisar que eu e Dick, estamos ao seu lado. - Harryck diz. Paul está calado em sua cadeira, me lembro do sorriso dela em direção a Harryck e a Devon.
         Jantamos, e logo fomos embora. O caminho inteiro em silêncio, martelava as frases de Harryck em minha mente.
"Lembro-me da época que ela desligava e ligava seus sentimentos. Eu entendo você ter surtado..." Como Arabella pode, desligar é uma das decisões mais dolorosas existentes. Me lembro de seu passado, dezesseis anos numa casa de campo isolada do mundo á fora. Talvez ela humana, já deveria estar desligada, há muito tempo antes de ser vampira.
         Estava no meu quarto, quando escutei barulhos vindo da varanda. Fui rapidamente até lá, e vi Arabella. Continuava com o mesmo vestido, e tinha uma arma em mãos. Ela não desviou o olhar para mim, apenas continuava analisando a arma. Fui até seu lado... E a observei, ela não esboçava algum sorriso.
- Sabe que precisa mais que isso para me matar? - brinquei, ela sorriu brevemente.
- Eu ia matar os dois, hoje. - ela disse friamente olhando para mim - Mas vi que eles precisavam da minha humanidade. - ela completa carregando a culpa da mentira. Isso era o que significava seu breve sorriso á mim.
- Você, precisava da sua mentira. - disse tentando conforta-la.
- Não, eu não precisava. Harryck e Dick me entendem feito Elijah. Mas acho que eles sabem... E também considera a mentira algo humano. - ela diz tirando seu olhar de mim, para Nova Orleans.
- Durante meus séculos, posso te afirmar que humanos são mentirosos. Péssimos mentirosos. - afirmei, ela riu voltando a me olhar.
- Era verdade? - ela perguntou, eu a olhei confuso - O que Elijah disse? - ela questiona ainda com os olhos nos meus. Uma mecha de cabelo cai em seu rosto, eu a coloco atrás da sua orelha pensando em no que eu devo falar.
- Você quer que seja? - pergunto. Ela sorri atrevida, me aproximo e ela não recua. E assim tenho minha resposta.
           Eu a beijo, calmamente. Minhas mãos puxam sua cintura para colar ao meu corpo. Escuto a arma que ela carregava em mãos cair no chão, ela envolve seus braços em volta do meu pescoço aprofundando mais o beijo. Não resisto e a levo para minha cama, com extremamente mais significado do que pela primeira vez. Seu corpo tão delicado sobre o meu, seu beijo calmo que carregava sentimento. Ela adormecendo deitada em meu peito, foi a melhor sensação. Ela agora me fazia sentir completo.
            Dali em diante percebo que a tomei em meus braços. E sinto apenas de observa-la sorrir ao acordar ao meu lado pela manhã, que fiz a decisão certa.

***
Eu amo esse capitulo 💞 E vocês? O que acharam?? Comentem ai pfvrr ❤
Pessoasss, temos que inventar um shipp para o Niklaus e a Arabella. Alguém se candidata?
Lembrando que o grupo do whats ainda ta la, quem quiser entrar! Precisamos animar lá ❤
Não esqueçam de votar e comentar muuito!
Eu amo vcs,
Obrigada por tudo 💓

Always and Forever.Where stories live. Discover now