Dezenove.

2.7K 191 6
                                    

     Conversei mais com Hunter, ele não sabia muito. Mas disse que precisava achar algo que seria do nosso interesse, pois o feitiço faltava uma parte. Ele havia rabiscado as imagens em um papel e havia me entregado.
      Agora já é o dia da festa. A casa está com organizadores por todos os lados. E eu estou á um tempo encarando o teto.
- Conseguiu os convencer? - Niklaus pergunta ao abrir a porta do meu quarto. O olho e reviro os olhos. Ele não estava aqui quando eu cheguei ontem a noite.
- Por nada inclusive. - disse me levantando e passando por ele, logo descendo as escadas. O mesmo me seguiu.
- Tem café da manhã na mesa. - ele me informa. Eu vou para a cozinha e praticamente um banquete estava servido.
- Isso é só o café da manhã? - perguntei rindo. E me sentei em umas das cadeiras perto da ponta da mesa. Ele se sentou na ponta da mesa e me olhou sorrindo de canto - Niklaus, Niklaus. Desculpe mas tenho que desconfiar das suas gentilezas. - disse sorrindo cínica. E me servindo café. Ele me encarava atentamente.
- Peço desculpas por causar essas duvidas provavelmente bobas. - ele diz me olhando. Eu rio de canto.
- Provavelmente? - pergunto o encarando.
- Provavelmente. - ele afirma sorrindo também (G I F). Tomamos café conversando sobre Freya, e nossas continuas dúvidas sobre suas intenções, mas é aquele ditado; falar no diabo...
- Escutei meu nome. - ela diz andando em passos firmes até a mesa. Peguei as coisas que eu e Niklaus sujamos e coloquei na pia logo voltando pra sala de jantar. Niklaus encarava Freya, e Freya me olhava da cabeça aos pés.
- Agora ela mora aqui irmão? - ela pergunta irónica.
- Depois resolvemos isso, irmã. - Niklaus se levanta e vai pra sala. Sua ironia quando disse "irmã" era visivel pra qualquer um. Niklaus estava tramando algo. Escutei um choro de bebé e na sala. Me direcionei para a sala vendo Niklaus com Hope no colo.
- Seria ótimo momento para sua mãe estar aqui. - ele sussurra encarando Hope com um sorriso sincero. Ele estava segurando ela errado, ela provavelmente está com sono. Tomei a liberdade de pegar ela das mãos de Niklaus e balança-la de um lado pro outro. E ela parou de chorar.
- Pode dormir bravinha. - sussurrei encarando Hope sorrindo. Antes dela fechar os olhos ela deu um mini sorrisinho. Olhei para Niklaus que me encarava de uma forma que não sei explicar, e Freya me observava - Aonde é o quarto dela? - pergunto olhando Nik.
- Lá em cima, vem... - Niklaus disse e eu o segui. Ele me guiou até lá, e eu a coloquei delicadamente no berço. E sai do quartinho fechando a porta, fiz sinal de silêncio para Niklaus que retribuiu dando um sorriso de canto. Saimos do quarto e ele me olhou.
- Não sabia que levava jeito com bebês. - ele diz me olhando. E eu coço a nuca.
- É mais ou menos. - disse e ele não tocou mais no assunto. Descemos as escadas e fomos novamente na sala e Freya não estava mais lá. Olhei em volta e a festa parecia ser de gala.
- Tenho que arranjar um vestido á caráter. - disse ainda olhando em volta. E senti o olhar de Niklaus sobre mim.
- Posso fazer isso por você. - escuto ele dizer e o olho.
- Niklaus sabe escolher vestidos? Nunca havia pensado nisto! - disse rindo. E ele sorriu sinceramente dessa vez, o que me fez o olhar confusa. Niklaus não demonstrava muitos sentimentos, não na minha frente. Antes dele perceber minha confusão, soltei uma risada abafada e ele me olhou e coçou a nuca.
- Tenho muitos anos de vida. E sempre adorei as roupas antigas. Tenho um estoque lotado delas, de belas princesas que já morreram. - ele diz e eu o encaro e esboço um sorriso irónico.
- A parte do morreram não é muito agradável. - disse rindo. Mas no final acabei concordando. E aqui estou, me olhando no espelho com um vestido que ele havia escolhido para mim, era salmão com detalhes em renda. E eu havia escolhido um salto preto para usar. Fiz uma maquiagem leve, mas com um batom vermelho marcante. Meus cabelos estavam soltos, e mais lisos do que nunca. A festa já havia começado. Mas agora, eu estava realmente pronta.
      Andei até as escadas, e a sala estava lotada. Tinha pessoas em todos os lugares. Pelo que me lembre convidei três pessoas e uns amigos dessas pessoas. Não um salão lotado de gente. Mikaelsons sabem dar uma festa! Suspirei antes de sequer descer as escadas. E assim que eu descia recebia olhares de homens bonitos, mas de um em especial, Niklaus.

Always and Forever.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora