Quarenta.

1.6K 126 9
                                    

      Tudo se parece um sonho, o toque de Niklaus suave mas necessitado, seu beijo, seus olhos tudo me encantavam em cada momento. Ele não deixava eu ficar mizeros segundos centímetros distantes, grudava nossos corpos enquanto seus braços seguravam firme minha cintura. Não me lembro de ter pensado duas vezes quando ele me agarrou me pegando no colo e me levando diretamente para cama. Mas não foi real. Eu acho.
         Abro os olhos, não contendo o sorriso ao ver que foi real. Niklaus me encarava, apenas se certificando que eu ainda estaria ao seu lado ao acordar. Da outra vez eu fugi, mas não sei se me arrependo.
- Não dormiu? - pergunto o olhando nos olhos. Não sabia decifrar.
- Não, foi bom ver você dormir. - Niklaus sorri brevemente. Ele analisava o que acontecia, será que ele se arrepende? Desmancho meu sorriso, com meu olhar fixado no seu que fazia o mesmo - O que foi? - ele pergunta, desvio o olhar pensando se devo falar. Mas ao fazer o ato ele puxa meu queixo para nos encararmos frente a frente.
- Se arrepende? - pergunto enquanto ele acariciava meu rosto com uma das mãos. Ele ri irónico.
- De forma alguma, amor. - ele não fala o "amor" com o tom de brincadeira que usavamos, ao perceber isso, sorrio novamente - Já disse que seu sorriso é lindo? - ele falava com seu sotaque incrível.
- Na verdade já, há muito tempo. - disse fechando os olhos e me deitando em seu peito. Ele acomoda atrevidamente uma de suas mãos no meu quadril, não a tiro dali.
- Quando? - ele pergunta.
- Você estava bêbado, fazia uns dias que eu te conhecia. - respondo o escutando rir.
          Ficamos em um silêncio agradável que me fez pensar em muitas coisas, principalmente do que aconteceria dali em diante. O silêncio foi quebrado pelo celular do Niklaus. Ele ergueu o outro braço para pegar no criado-mudo ao lado da cama. Ele vê que é o Elijah e põe em viva voz.
- Você por acaso viu Arabella saindo? - Elijah pergunta. Ergo a cabeça para olhar Niklaus, como vou explicar isso a Elijah? Niklaus assente, acho que ele se perguntava o mesmo.
- Não, eu não a vi. - Niklaus soa breve.
- Certo. - Elijah diz e desliga. Por que Elijah estaria me procurando?
            A resposta vem de imediato em minha mente. Me recordo de ter marcado com Harryck, Dick e os dois Mikaelson (que se convidaram) uma reunião. Mas isso só seria meio-dia.
- Que horas são, Nik? - o pergunto.
- Faltam vinte minutos para dar meio-dia.  - ele responde. Tenho vinte minutos para ir no meu quarto e me arrumar - Por que?
- A reunião Niklaus. - disse me levantando. Sentei na beira da cama, e vi meu vestido jogado ali junto da minha lingerie...
- Posso alegar que você desapareceu e depois eu volto para cá. - Niklaus diz, sinto seu olhar passeando pelas minhas costas. Não deixo de rir o olhando por cima dos olhos.
- Acho que não funcionaria, amor. - disse rindo, enquanto voltava a atenção para o fecho do meu sutiã, logo após visto minha calcinha. Olho no chão novamente vendo uma camiseta do Niklaus - Posso? - pergunto me levantando e mostrando a blusa.
- Claro. - ele sorri irónico, mal me olhando. Prestando mais atenção ao meu corpo, do que o que eu dizia. Vesti sua camiseta, que mais parecerá um vestido em mim. Ficou um pouco abaixo da minha bunda. Pego meu vestido e o largo no mesmo lugar ao ver Niklaus me olhando confuso. Me sento na cama de novo e o olho.
- Não vai contar nada a ninguém? - ele pergunta direto me encarando.
- Quer que eu coloque em um outdoor? - pergunto irónica, ele não ri apenas me encara - Eu estava pensando... - sussurro me deitando novamente ao seu lado, dessa vez eu acariciei seu rosto -...não terminei com Hunter. - completo, ele tira a minha mão de seu rosto - Isso não quer dizer que vou continuar com ele, Niklaus. - explico. Ele desvia o olhar pro teto, me ignorando. Devia puxar o queixo dele feito como ele fez comigo. Mas decidi apenas sair dali, ele não deixa.
    Suspiro enquanto volto a acariciar seu rosto. E começo a pensar sobre o que aconteceu ali, me arriscarei ao lado de Niklaus Mikaelson. Isso me parece como me jogar de um penhasco sem ao menos saber se há algo lá embaixo.
- Tem certeza, Nik? - pergunto, minha voz parece com mais incerteza do que eu queria.
- Nunca tenho certeza de nada, Arabella. - o olho - Mas pretendo me arriscar ao seu lado.
    Sorri.
- Pensei a mesma coisa.
    Ia me levantar mas ele me puxa novamente, dessa vez até sentar em cima de seu colo. E dai ele puxa meu pescoço até ficarmos proximos o suficiente para podermos nos beijarmos.
   E dali em diante esqueci do resto do mundo por um minuto. Estava bom ali, apenas nós dois. Mas sei que não é assim, e acho que vai ser a primeira vez que tenho algo que seja perto de família.
    Me separei de seus labios, e consegui finalmente sair da cama. Recuperei meu vestido que havia largado no chão. E antes de sair do quarto pela varanda, o olhei.
- Até, minha mulher.
- Até, amor.
...
     Fui para meu quarto entrando direto para tomar uma ducha fria. E assim a realidade caí a tona, traí Hunter. Isso realmente saiu dos meus planos.
     Claro que não quer dizer que eu me arrependa. A paixão por Niklaus continuava guardada em alguma parte do meu ser, até a reciprocidade aparecer ela continuaria lá.
      Mas minha felicidade causará dor. Por mais idiota que Hunter seja, ele me ama.
      Terei de lidar com isso, como já lidei com coisas piores. Sai dá adolescência há um bom tempo, está na hora de eu realmente fazer tudo que acontece valer a pena.
     Sai da ducha encontrando no chão a camiseta de Niklaus, seu cheiro havia se misturado com o meu. O que diabos estou pensando?

***
Se esse não é o momento que todos esperavam, eu não sei qual é! Kkkk 💓
Votem e comentem!!!
Eu amo vcs,
Obrigada por tudo 💓
    

Always and Forever.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora