Doze.

3.5K 244 15
                                    

Eu recuei dando dois passos pra trás, e acabei esbarrando em Elijah. Meu coração começou à bater rápido. Meus olhos começaram a lacrimejar.
- Pai? - disse o olhando. Niklaus se surpreendeu ao eu pronunciar, e Elijah analisava. Ele sabia do que eu sentia sobre a morte do meu pai.
- Olá Arabella. - ele disse. Niklaus e Elijah olharam pra mim confusos.
- Meu nome é Bella. - disse o olhando. Ele sorriu de canto e abriu os braços e eu fui abraça-lo. Ainda confusa mas o abracei. Arabella era para ser meu nome, mas ainda me chama de Arabella as vezes. Meu pai me soltou e colocou a mão em meu rosto. Meu pai era um pouco moreno, cabelos negros, olhos verdes, nem tão forte nem tão magro. Uns 1.85 de altura por ai.
- Como...? - perguntei e ele sorriu de canto.
- Você negou sua missão. - ele disse e instantaneamente sabia que não falava com meu pai. Tirei a mão dele do meu rosto. E recuei novamente, mas não deixava de o encarar.
- Mas que merda fizeram com meu pai? - pergunto. Meus olhos teimavam em deixar cair algumas lágrimas, me fazendo lembrar o que disseram ser sua morte - Sempre vou duvidar desse acidente estranho de carro. Meu pai não era um mal motorista. - completo.
- Para de drama Bella Housband Gilbert. - ele disse meu nome inteiro, só meu pai sabe meu nome inteiro. Era meu pai?
- O que fizeram com você? - pergunto o encarando, as lagrimas já escorriam livremente pelo meu rosto. Eu tento limpa-las, mas elas continuam á sair dos meus olhos.
- Complete sua missão. Voltarei em vinte e quatro horas. Se não lidará com as consequências. - ele disse deu um de seus sorrisos sarcásticos e desapareceu. Elijah e Niklaus olhavam em volta mas nada. Eu abaixo a cabeça e suspiro. O pesadelo. O pesadelo era a missão. E imagino o que serão as consequências.
- Que missão ele está falando? - Elijah perguntou me encarando. Eu suspiro abaixo a cabeça e balanço a cabeça.
- Vamos salvar logo a Hayley. - disse. Niklaus me encarava, cada passo, cada movimento que fazia sentia o olhar dele sobre mim. Eu não iria completar a missão do pesadelo. Eu sei que não.
- Tenho que concordar com Bella.- Niklaus se pronunciou. Elijah passou por mim e beijou minha testa. Ele sabia que algo estava errado. Não costumo fugir de assuntos.
Fomos até o local indicado. E entrei depois dos dois Mikaelson.

- Bella Gilbert. - Esther me cumprimentou e andou pra mim. Estava no corpo de uma bruxa.

- Esther Mikaelson. Vim saber de seu trágico histórico recentemente. - disse a encarando.
- Niklaus a virou contra mim? - ele pergunta se fazendo de indignada. Niklaus e Elijah estavam desmaiados no chão, e eu revirei os olhos.
- Eu descobri certas verdades Esther. Por isso que me treinou? Para aquela missão? - pergunto. Ela sorri irônica.
- Achava que era mais forte. - ela diz irônica e sai dali. Ajudo Niklaus e Elijah a se recomporem. E voltamos para o quartel. Elijah tem um ligamento com Hayley. Que Niklaus pelas minha visão superou á uns tempos.
- Poderia nos contar sobre a sua missão agora? - Elijah perguntou.
- Deixe-me dormir um pouco. Preciso descansar. - e eu fugi novamente. Voltei para o quarto que havia acordado. Apaguei as luzes. E me deitei.
Não dormi. Mal havia parado de pensar no pesadelo. Na suposta missão. Normalmente as bruxas me mandavam missões menos complexas. Sei que não vou cumprir. E infelizmente imagino a consequência. Mas vou ter que lidar com ela de certo modo. É minha escolha. Vou me submeter ás consequências por pessoas que amo. Acho justo.

Always and Forever.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ