Vinte e Nove.

2.2K 174 16
                                    

- Pronta? - Freya perguntou indicando o feitiço em sua mão.
Misturei o sangue de Hayley, e recitei o feitiço calmamente. A sala estava iluminada á luzes de vela, e a chama parecia se apagar aos poucos. Era indício que o feitiço está funcionando, logo tudo apaga ficando uma escuridão total. Apenas a luz da lua que invadia a janela.
- Sua parte... - murmurei pra Freya. Que começou a recitar o seu feitiço, logo o corpo de Hayley que estava exposto no caixão começa á voltar ao normal. O sangue circulando, enquanto todas as veias sinistras sumiam. Andei até o caixão, logo vendo Hayley sair do sufocamento de estar desacordada.
- Bem-vinda de volta. - sou a primeira à declarar. Ela olha em volta atordoada e essa é minha deixa. Niklaus foge dali e eu o sigo - Está com medo? - pergunto quando paramos na sala de jantar.
- Cale-se. - ele me olha ameaçadoramente me fazendo sorrir.
- Se resolva com ela Niklaus, por Hope. - disse antes de sair dali. Mas dessa vez Niklaus é que me segue.
- Não acho que... - Niklaus é interrompido por Hayley que começa a empurra-lo o provocando. Enquanto dizia palavras que sei que pra Niklaus, causavam dor. Diferente do que Hayley queria Niklaus não reagiu, ele sabia que ela agir assim era necessário. As vezes desviava o olhar pra mim, enquanto engolia ameças para Hayley.
- Pare Hayley. - Elijah correu rapidamente graças ao vampirismo e segurou o ombro de Hayley.
- Parar Elijah?... - ela por fim parou ao ver Hope ao pé da porta observando tudo.
- Quando ela começou a andar? - murmuro mais para mim mesma dos que para eles. Hayley anda até Hope e a segura no colo.
- Ela está andando á algumas semanas, não faz muito tempo. - Niklaus responde para mim, mas logo direciona seu olhar á Hayley.
- Você me fez perder os primeiros passos da minha filha... Entende isso Klaus? - Hayley diz enquanto sua voz carrega dor e ódio, Niklaus abaixa a cabeça. Ele não vai dizer nada, está com ressentimento demais para isso.
- Ele entende isso Hayley,... - disse a olhando, algumas lágrimas desciam pelo seu rosto -...agora vocês terão todo o tempo para aproveitar Hope. - completo, terminando o assunto. Meu celular começa a tocar, Davina.
- Tudo está pronto, Bel. - ela diz do outro lado da linha, se referindo a preparação do feitiço.
- Daqui á uma hora eu chego aí, okay?- disse.
- Okay. - ela responde e logo desliga.
- Provavelmente escutaram... - brinquei os olhando, mas eles me encaravam sérios. Menos Hope - Bem, daqui a pouco volto. - disse subindo as escadas e indo ao meu quarto.
Suspirei fundo logo ao adentrar, fui direto tomar uma ducha gelada. Enquanto a água descia pelo meu corpo eu mesma memorizava o feitiço, enquanto controlava meu próprio poder. Sai dali vestindo uma calça de couro preta, uma camiseta seguida de um casaco de couro também preto. Nos pés um simples coturno. E assim estava quase pronta, fiz uma maquiagem simples, e ao terminar eu ri de mim mesma. Quem se arruma pra ressuscitar alguém?
- Está pronta, Arabella? - só pelo nome eu sabia ser Niklaus. Ele me esperava na porta.
- Claro, amor. - brinquei e quando ia passar direto por ele, ele segura meu braço suavemente.
- Obrigado. - ele fala me olhando nos olhos. Eu sorri brincalhona, o fazendo me encarar.
- Niklaus Mikaelson me agradecendo? Que honra! - disse rindo. Ele me olhou, agora desmanchando toda sua seriedade.
- Não me faça te matar, amor. - ele diz com um sorriso de canto. Eu ri enquanto nos direcionavamos a escada.
- Até que enfim.. - Rebekah disse nos olhando. Eu a encarei confusa, havia um duplo significado nisso.
Seguimos adiante ao cemitério, todos sérios demais para o meu gosto. Quando chegamos fomos direto para um dos mausoléus onde Davina se encontrava.
- Está pronta? O corpo de Kol já está submerso. - Davina diz, e eu me direciono até onde está o corpo, submerso por terra.
- Não é o mesmo feitiço que ressucitou Esther? - Rebekah questiona. Davina á olha com algum ressentimento.
- É, mas Bella pode o praticar quando quiser. Pois tem um dos espíritos mais fortes com ela, eu apenas tinha os meus ancestrais. - Davina responde.
"Um dos espíritos mais fortes com ela..." não sei se considero isso algo bom. Ou ruim.
- Já começaram? - Hunter chega já invadindo o mausoléu.
- O que está fazendo aqui? - Niklaus pergunta o encarando. Hunter o ignora, e vem direto até mim - Eai princesa? - ele beija minha bochecha e eu acabo rindo sarcástica o encarando.
- Princesa vai ser minha mão arrancando seu coração. - disse logo voltando minha atenção ao o que estou prestes a fazer. Olho por cima do ombro vendo todos me encararem. Volto minha atenção á frente, onde está o corpo submerso de Kol.
Fecho os olhos mentalizando o feitiço, e logo entro em um transe enquanto recito o feitiço. Parecia que minha alma estava sendo elevada dali, abri os olhos voltando á realidade. Meu corpo recitava o feitiço por sí só, e em um piscar de olhos uma escuridão total se encontra, e eu percebi que minha alma havia sido afastada do corpo.
- Kol? - o procuro encarando todo o mar da escuridão infinita. Mas logo almas aparecem, e vejo a de Kol passando por todos vindo parar na minha frente, ele me abraçou. E assim eu emergi de toda a terra abraçada em Kol.
Abri os olhos e vi que eu havia entrado em toda a terra para buscar Kol. Não meu corpo inteiro, apenas meus braços e meu rosto. O transe do feitiço controlou meu corpo, enquanto eu estava buscando por Kol na escuridão, meu corpo buscava por ele em toda a terra húmida.
Eu e Kol suspiramos saindo do sufocamento de não estar sã, eu o puxo pra fora de toda aquela banheira de mármore cheia de terra húmida, logo os dois irmãos Mikaelsons me ajudaram. Nós o soltamos e observamos Kol se recompor.
- Poxa, que merda me sujei todo. - ele reclama. Eu sorrio fraco, agora me dei conta que o feitiço funcionou. A atenção se voltou pra Kol, e eu aproveito isso e saio dali, me sentando encostada no mausoléu ao lado onde todos estavam.
Eu suspirei novamente, enquanto prendia meu cabelo que por sua vez estava completamente sujo. Como meus braços, mais especificamente minha jaqueta de couro. A tirei a deixando de lado enquanto retirava o máximo da terra húmida do meu rosto.
- Princesa? Tenho que ir... - Hunter diz enquanto beija minha bochecha apressadamente. E desaparece correndo rapidamente graças ao vampirismo. Eu acabo rindo, mas logo paro voltando minha atenção á Eli.
- Bella? - Elijah questionava saindo do mausoléu, logo me encontrando. Ele me analisava com um olhar preocupado, mas agradecido - Tome...- ele me entrega um lenço e eu limpo completamente meu rosto. Percebo que ele continuava me encarando.
- Eli, eu estou bem. - sorri fraco o olhando. Ele se senta ao meu lado, e eu deito em seu ombro.
- Eu queria agradecer... - Elijah é interrompido por todos saindo do mausoléu.
- Nós queriamos agradecer... - Rebekah o corrige eu levanto o olhar para todos ali, com um sorriso de canto os encarando.
-... Por você ser uma das unicas pessoas fiéis a nossa família. - Niklaus toma a frente, me fazendo sorrir abertamente. Ele me olhava com carinho mesmo estando completamente serio, e era por isso que eu sorria.
- Eu que realmente devo agradecer, você me deu a vida de volta, Bella. - Hayley diz e eu a olho com dúvida, não somos suficientemente próximas.
- Eu também, Gilbert.- Kol diz enquanto abraça a Davina de lado. Penso um pouco e tomo frente me levantando.
- Apenas devolvi os Mikaelsons para o mundo. - disse, enquanto os olhava sorrindo de canto. Elijah se levantou e voltou a me abraçar de lado.
- Mas te informamos que agora, você, é uma Mikaelson. - Rebekah diz me olhando enquanto sorri abertamente. Eu os olho confusa.
- Mesmo que indiretamente. - Rebekah completa. Todos me observavam com um olhar decidido, mas a duvida estava em mim.
- Sempre... - decido brincar mesmo que, por mim, eu não era uma Mikaelson.
- E para sempre. - todos completam.

Always and Forever.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن