Trinta e Seis.

1.8K 123 14
                                    

- Provavelmente irão tentar me matar. - completo minha explicação á Niklaus. Reviro os olhos tentando dispersar a angústia que se formou em meu peito. Sinceramente, não por mim. Pelos que me cercam.
- Se todos forem como Paul, deixe que eu mato os seis sozinho. - diz Nik, como eu queria que eles fossem feito o idiota do Paul. Alguém me vem a cabeça...
- Não, não são. Principalmente Cam... - sussurro mais para mim, ele me olha curioso. Que merda, Arabella. - Esqueça. - falo dispersando meus pensamentos. Niklaus me olha curioso, mas sem alguma preocupação.
- Não se preocupe, Arabella. Você não irá se machucar, não ao meu lado. - eu o olho imediatamente. Niklaus sendo protetor, comigo?. Esqueça isso, ele estava brincando. Amigos, é isso o que somos.
Não o que o Niklaus vem demonstrando ultimamente, talvez eu tenha ignorado por causa de Hunter.
Amigos, me recordo novamente. Voltando a realidade.
- Não ao lado dos Mikaelson, é isso que quer dizer Nik? - brinco rindo atrevidamente.
- Talvez. - ele responde serio demais para estar brincando. Niklaus gostando de mim? Sorrio com o meu pensamento bobo. E ele sorri de volta me observando - Vai deixar ele ai? - Nik pergunta largando seu copo na mesa ao meu lado, e se virando para olhar Hunter.
- Ele merece. - digo ainda pensando no fato de os seis virem atrás de mim. Acabo de perceber que Hunter é o menor dos meus problemas agora.
- Já volto. - ele sussurra pegando a estaca no sofá e saindo do cómodo.
Minha mente estava cheia demais para prestar atenção nos gritos que vinham dos outros cómodos da casa. Incrivelmente, isso não me assusta. Já matei muitas pessoas, como disse Paul; muitas foram pessoas que amei. Amei por algum milésimo.
A lista estava clara em minha mente, mas apensa dois deles me assustavam. Cam e Mayke Dwight. May provavelmente é o que vai planejar o plano e o metodo mais insano de me torturar e me matar. Cam vai, provavelmente, me fazer implorar antes de morrer. Mas sem piedade, como eu fiz, arrancará meu coração no mais doloroso método...
- Vamos? - Niklaus disse me fazendo voltar para a realidade. Olhei para a suas mãos e estavam enxarcada do clássico líquido vermelho que percorre em suas veias.
Ele tentou limpa-la na sua própria blusa. Parecia que queria esconder o fato dele ser quem é, de mim.
- Vamos. - afirmei e ao passar por ele. Vi três corpos e seus corações jogados em cantos aleatórios da sala. Ignorei completamente e sai dali. Ele me seguiu em silêncio, não queria falar nada. Nem eu.
{...}
Chegamos em casa, e tudo que fiz foi ir para o meu quarto. Buscando ficar em silêncio, buscando uma solução para mim mesma ficar bem. Mas o silêncio foi quebrado por Elijah e Niklaus, entrando no meu quarto sem ao menos baterem na porta.
- Que educação, nobreza. - sussurrei irónica. Me sentando na cama para olha-los.
- Os seis, Bella? - Elijah pergunta encostado na porta. Já Niklaus se direciona até a minha janela abrindo as persianas.
- Seis pessoas que amei e matei. - respondi pensando nisso. Senti o olhar de Niklaus sobre mim.
- Por que nunca me contou sobre isso?- Eli me pergunta, me encarando seriamente.
- Você nunca perguntou. - sooei breve, ele me repreendeu com o olhar, eu dou de ombros e continuo - Eles estavam mortos. Não achei que iria ser um problema.
- Acha que eles realmente irão vir atras de você? - Elijah pergunta, com um tom de irmão mais velho que dá sermão.
- Paul é apenas um aviso. - respondo brevemente pensando no assunto, que eu realmente não quero me lembrar.
- São apenas vampiros. - Elijah conclui. Eu rio irónica, me levanto indo em direção a porta para sair dali, o olhar de Niklaus ainda estava em mim. Elijah continua - Podemos cuidar de vampiros. - e por fim ele acaba. E eu não me contenho, as palavras saem livres da minha boca;
- De Mayke e Cam, não.
Elijah me segura quando ia passar ao seu lado, para fugir de todo o interrogatório que, agora, está por vir.
- Quem são? - ele pergunta segurando meu braço firme e me olhando nos olhos.
- Longa história. - sussurro o encarando de volta.
- Pela minhas contas, temos a eternidade. - Eli sorri ironico para me confortar. Elijah não é de ironia, feito os irmãos, então quando ele brinca com algo é melhor você ter cuidado.
- São seis garotos... - começo a contar, logo continuo - Cameron, Mayke Dwight, Rick Devon ou Dick como eu o chamava, Paul, Harryc e...

***
Meus benss ❤
Demorei um século, mas cheguei.
Comentem o que estão achandoo, quero muito saber juro ❤
E não se esqueçam de votar!
Amo vcs, um abraço forte e
Obrigada por tudo ❤

Always and Forever.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora