Dez.

3.7K 245 8
                                    

(...)
     No final descobri quem era os três. E também descobri que meus poderes continuavam após eu ter me transformado em vampira. Usava meu poder para falar com Elijah. Ou Rebekah, que de algum modo encontrava um forma de chegar até mim. E ali se estabeleceu um modo de eu falar com mortos. A terceira pessoa era Esther. Ela me ensinou muito sobre magia, mesmo estando morta. Elijah desconfiava de suas intenções. Mas teve um dia que ela desapareceu, como desapareceu Elijah, e Rebekah. Eu achei que eles nunca mais voltariam.
     Na noite que conheci Elijah. Niklaus tinha tirado à adaga dele por algum motivo. E estava de passagem na cidade.
     Quando me acustumei com a ideia de que Elijah e Rebekah não voltariam. Eu comecei a me focar mais a ser vampira. Minha primeira alimentação, nas primeiras 24 horas foi extremamente "saudável". Elijah disse que soube me controlar sozinha muito fácil. E quando eu me foquei mais em ser vampira, eu virei a assassina da pequena cidade que morava. Mas eu conseguia hipnotizar todos que eu me alimentava. Mas as vezes morriam. Não conseguia me controlar.
        Tinha deixado tudo de lado. Mas Elijah um dia apareceu na minha porta. E conversamos pessoalmente. Tornou-se  frequente, ele usava seus tempos livres para me visitar. Mas Rebekah descobriu, e começou a vir junto.
       Eu me tornava forte, cada vez mais. Ele trazia feitiços da Esther, eu os aprendia facilmente. Tudo isso se tornou frequente, mas eles sumiram novamente. Isso antes de eu descobrir que Niklaus matou Jenna. Elijah e Rebekah sabiam que quando eu descobrisse iria atrás. Mas antes de qualquer coisa. Eu fui aprendendo mais e mais sobre bruxaria, e dominando ela. Nisso que Davina, Sophie, e Jane-Ane me ajudaram. E em New Orleans eu tinha contato com alguns anciãos mortos. Eles me ajudaram também. Nunca entendi o motivo do porquê.
       Mas nessa noite eu tive um pesadelo. Um pesadelo que me recuso de acreditar que foi uma missão que bruxas me enviam. Que bruxas mortas me enviam.
Dia 1:
Tudo. Eu sabia de tudo que acontecia com Nicklaus.
1° semana:
Eu sonhava. Eu tinha visões. Eu sabia perfeitamente o que acontecia com Elijah, Rebekah, Hayley, Davina e até mesmo Marcel. Eu estava ligados á ele. E agora sei mais da Hayley. A garota que carregava a garotinha híbrida.
1° mês:
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu não sei exatamente o que acontece durante meu dia. Tenho visões enquanto acordo, enquanto tomo banho, enquanto faço qualquer coisa. Isso me persegue. Eu quero voltar, quero voltar e contar a Elijah o que acontece comigo. Mas não sei se isso é o certo.
1° mês e uma semana:
Era isso. Eu estava decidida. Iria voltar a New Orleans. Algo ruim irá acontecer. Eu tenho que proteger Elijah, até mesmo Hayley a filha dela é a esperança de Niklaus. Estou angustiada. Foram um mês e algumas semanas de tormenta. Estou ligada a eles de alguma forma. E sei que tenho que protege-los, mesmo meus sonhos, minhas visões dizendo o contrário. Eu preciso, e vou, proteger a garotinha Mikaelson.
         Enquanto estava na merda do avião parecia que o tempo passava em camera lenta. E quando o avião aterrissou. Eu corri o mais rápido possível. Antes de eu dar o primeiro passo. Veio visões. A garotinha Mikaelson que Hayley carregava ia ser morta...

***
Não pretendia postar mais um cap hoje. Masss vocês merecem ❤
Sobre a atualização do capítulo Oito, deu certo ❤ Depois de muitas tentativas, claro! Nsnsnsj
Então o que acharam do cap?
Votem e comentem a sua opinião ❤
Obrigada por tudo 💖
       

Always and Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora