Vinte e Um.

2.7K 198 26
                                    

- Davina, está linda. - disse a abraçando. Ela estava realmente linda.
- Bella. - ela cumprimentou sorrindo. Sempre considerei Davina como uma filha, por mais que ache como se ela tivesse me ensinado mais coisas do que eu a ela. Acho que melhor amiga se adequa mais. Ou melhor ainda, ela é alguém que eu amo. As amigas bruxas dela me olhavam mas logo se perderam no meio da multidão.
- Como foi convencer elas? - pergunto rindo ela riu também.
- Meio difícil. Mas bem, agora eu que mando. - ela diz rindo. E Marcel entra na festa com seus vampiros, e Niklaus vem até mim.
- Ideia sua? - ele pergunta irónico. Ri e dei de ombros. Davina o encarava.
- Vocês se conhecem. - disse coçando a nuca.
- Claro, ele matou Tim. - ela diz e demoro um pouco para associar os nomes. Tim era o "namorado" violonista de Davina.
- Matou o violinista? - perguntei seriamente encarando. E Niklaus sorriu do canto irónico. E eu o encarei, ele revirou os olhos e olhou Davina.
- Peço desculpas. - ele diz a olhando.
- Ele está te incomodando? - Marcel chegou perguntando a Davina. E me olhou da cabeça aos pés. Niklaus o encarava.
- Não se preocupe Marcel. - Davina diz esboçando um sorriso irónico. Essa é minha garota!
- Bella. - Marcel me cumprimenta e eu o abraço. Ele retribui fortemente.
- Vive sumindo garota. - ele diz rindo eu sorrio e dou de ombros o soltando. Niklaus e ele se encaravam.
- Usem a educação por favor. - disse irónica os olhando. Marcel estendeu a mão, e Niklaus a apertou - Ótimo todos bem. - disse sorrindo os olhando. E uma garota morena, quer dizer Bekah apareceu empurrando Marcel e Niklaus e pegando minha mãe e a de Davina.
- Com licença garotos, agora eu posso enxer a cara. - Bekah diz rindo. E eu e Davina rimos junto,  e fomos andando ao bar. Até agora tomei apenas dois copos de Whisky, então ainda estou bem. Davina estava conversando com um dos vampiros de Marcel, eles pareciam amigos, acho que o garoto se chamava Josh. Rebekah foi conversar com Marcel. Elijah e Niklaus as vezes olhavam pra mim, mas conversavam perto da escada.
- Hey gata. - escutei a voz de alguém que conhecia bem e o olhei rindo. Hunter estava encostado em uma parede me olhando. Eu fui até ele e o cumprimentei certamente o abraçando - Não sabia que conhecia os Mikaelsons. - ele diz me olhando nos olhos e sorrindo de canto. Eu estava de frente pra ele, próximos demais, dei um passo para trás deixando uma distância certa para estar. Hunter é um louco, sempre duvide de suas intenções. Mas apesar de sua loucura, ele é uma boa pessoa.
- Digo o mesmo. - falo rindo - Sabia quem era que Bekah queria te apresentar certo? - pergunto rindo.
- Sim. - ele responde rindo - Como já teria que te ver de qualquer modo. A festa foi uma desculpa. - ele completa e assinto. - Vou pegar uma bebida quer me acompanhar? - ele pergunta andando calmamente até mim ficando cara a cara novamente.
- Não Hunter. Sou uma mera humana, portanto sou menos resistente á bebida. - respondi rindo. Ele ia roubar um selinho antes de ir, mas eu virei o rosto. O fazendo beijar minha bochecha, logo ele esboçou um de seus sorrisos brincalhões.
- Ele está te incomodando? - escutei a voz de Niklaus. Olhei para o lado e ele estava lá nos encarando. Olhei para trás e Elijah estava esboçando um sorriso malicioso, que me deixou um tanto confusa. Mas voltei a atenção a Niklaus que encarava Hunter.
- Não se preocupe nunca irei forçar Bella em nada. - Hunter disse ainda sorrindo irónico, e sei que Niklaus se irritava com isso. Mas o que ele quer? Me proteger? Niklaus ainda encarava Hunter e deu um passo a frente meio que o desafiando. E como sei que Hunter é mais orgulhoso que tudo me enfiei no meio dos dois decidindo interfirir qualquer briga idiota que poderá acontecer.
- Eu sei me cuidar. - disse encarando Niklaus. E assim que disse uma música que eu conhecia bem começou a ecoar pelo salão. (Ligue a musica na midia, para sentir exatamente o que Bella sentiu). Niklaus sorriu me encarando.
- Aceita dançar comigo? - ele repetiu as palavras que disse á um mês atrás.
- Lembrando que ainda estou aqui. -  Hunter disse. Mas eu apenas encarava Niklaus - Bella pra terra. - Hunter disse e Elijah apareceu e colocou a mão no ombro de Hunter. Niklaus não esperou minha resposta, apenas me puxou pra dançar.
      Eu não relutei, ele conduziu. Eu sentia a música de olhos fechados. Nossos rostos estavam encostados, meu rosto se encaixou perfeitamente em seu pescoço. Eu sabia que ele estava me encarando. Por isso reluto em tirar meu rosto daqui, e sequer abrir os olhos. Niklaus me chamando para dançar? Talvez ele sinta algo por mim. Ele parou de dançar e a musica mal havia chegado no meio, eu abri os olhos, ele me soltou. E ai havia entendido o motivo.
- Achei que não viria. - ele disse em meio praticamente em um sussurro olhando Caroline. Ela sorriu e acenou pra mim, e eu esbocei um sorriso verdadeiro pra quem mal me conhecia, falso pra quem entendia o que eu sentia. Niklaus não parecia ser essa pessoa.
      E assim meu pensamento foi por água a baixo. Ele não sentia, e provavelmente nunca irá sentir algo por mim.
- Podem terminar de dançar. - Caroline disse nos olhando. E a música estava chegando ao meio.
- Insisto. Terminem por mim. - disse sorrindo pra eles. Eles assentiram, eu dei as costas e passei pelo bar pegando uma garrafa de whisky e indo ao banheiro. Tranquei a porta e deslisei até o chão. A musica ainda tocava, abri a garrafa de Whisky e comecei a cantarolar o refrão.
"We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black"
(Tradução) "Nós apenas nos despedimos com palavras
Eu morri centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto ao
Nós apenas nos despedimos com palavras
Eu morri centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto ao luto"
      Ao a musica terminar. Uma lagrima desceu pelo meu rosto. Oh deus pareço uma adolecente.
- Bella? - escutei Elijah batendo na porta. Me levantei limpei meu rosto, tomei uma bela dose da garrafa de whisky. E destranquei a porta e Elijah me olhava carinhosamente.
- Eu estou bem. - disse tentando passar por ele mas ele bloqueou o caminho.
- Eu sei. - ele diz me olhando - Mas saiba que pode contar comigo... - ele diz e beija minha testa. E eu rio irónica com lagrimas querendo descer novamente. Elijah me acalma em meio ao caos. Normalmente meu caos é toda vez que percebo que minha felicidade são por breves momentos. Uma lagrima escapou e eu o encarei.
- Até nos meus dramas? - pergunto o olhando e ele sorriu.
- Sempre - ele estende a mão como se aquilo fosse um acordo. E eu a aperto.
- Sempre. - afirmo apertando a mão dele. E ele me puxou para um abraço.

***
Ah... Como eu amei ter escrito esse cap! 💓
E vocês, o que acharam? Votem e comentem a opinião de vocês! É sempre importante saber se estão gostando da história ^^
Obrigada por tudo 💕

Always and Forever.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin