Vinte e Sete.

2.3K 174 21
                                    

-...Ou vocês terão que arranjar um lugar para me cremar, ou enterrar. Enfim, eu não me importo. - Bella me encarava normalmente. A ideia de não vê-la nunca mais me assusta, mas a pequena Gilbert tem seus inúmeros meios de fugir da morte. Não encarei suas palavras com humor, muito menos á olhava com normalidade.
- Qual é Elijah, talvez seja meu último dia. - ela brinca rindo. Sempre me impressiono como Bella muda do que aparenta ser de dois em dois segundos. Uma hora uma garota determinada, outrora uma adolescente que toma sua primeira bebida alcoólica.
- Bella seu humor é extremamente peculiar. - disse esboçando um mínimo sorriso de canto. Ela colocou uma mecha pra trás da orelha e voltou a encarar o céu. Me senti um incómodo ali, e ia saindo quando ela segurou minha mão - Fica aqui, irmão. - ela sussurrou as poucas palavras e eu fiquei ao lado dela.
     Bella para mim era minha - cconsiderável - irmã, uma das pessoas que em todo o custo devo proteger. Quando a conheci, em alguns anos atrás, achei ela apenas uma garotinha perdida em busca de vingança. Após  alguns meses conversando em um por um estranho meio, descobri como Bella podia ser tudo; Menos uma garotinha perdida. Ela é sempre decidida do que vai fazer, difícil é faze-la pensar duas vezes. Mas também não perde sua essência juvenil, por mais madura que seja.
    Ela ri aleatoriamente encarando o céu, o que me faz olha-la.
- É estranho, não? - ela pergunta ainda rindo abafado enquanto encarava as poucas estrelas que davam luz á noite.
- O que? - perguntei já imaginando qual seria sua linha de pensamento. Á conheço melhor do que ninguém, sei de suas complexidades referentes á tudo. Por mais simples e insensível que pareça ser, por fora é mais aparente á sua bondade.
- Por que desenham estrelas como algo bem mais complexo do que é. Aparentemente é apenas um ponto de luz...- ela dizia calmamente, eu sorri. É sempre bom ter alguém como Bella por perto, por mais fria que seja, ela transmite paz quando você se permite sentir. Mas não aparenta perceber isso -...Acho que as pessoas querem ver mais bonitas as coisas, sendo que são simples e claras. - ela completa eu forço uma risada irónica. E ela me olha aparentemente revoltada, sabe que liguei a sua última frase á sua paixão por Niklaus. Penso nos dois e nos ultimos atos de Niklaus com Bella, formando um pensamento claro que eu não havia percebido antes.
- Acho que Niklaus está começando...- ela me interrompe enquanto me olha friamente.
- Não toque nesse assunto. - ela fala séria, pelo visto ela ama meu irmão mais do que eu esperava. Bella não costuma se relacionar com muitas pessoas, é simples e extremamente fria em relação á seus sentimentos. Mas ao decorrer do tempo que convive com ela, percebe suas manias e a forma que ela lida com cada um de seus sentimentos.
- Devo ressaltar que ainda ama Niklaus? - pergunto á olhando. Ela revira os olhos revoltada, aparentava uma adolescente emburrada quando fazia o ato.
- Bella...- o ex namorado, que não me agrada a presença, para na porta á chamando - Desculpa interromper ai, ô do terno. - ele pisca pra mim sarcástico. Bella o encara como se esperasse que ele disesse o que veio procurar - Precisamos conversar... - ele direcionou o olhar á mim como se estivesse incomodado -...Não querendo ser grosso, mas é assunto nosso. - ele completa. Olho Bella que assente como confirmação para eu sair,  saio dali em direção á sala, percebendo que meus irmãos se encontravam lá.
     Os observei, Niklaus fazia o mesmo comigo.
- Elijah, o que conversava com Bella? - Niklaus perguntou, aparentando que não saber nada. Nik aparenta muitas coisas.
- Nada que você não tenha escutado, irmão. - retruco o encarando. Mas logo desvieu o olhar para Freya me recordando do acontecido.
- Estou bem, Elijah. - ela sorri agradecida aparentemente pela minha preocupação.
- Graças a Bella. - Rebekah sussurou olhando Freya. Sei o que minha irmã irá fazer, ela odeia intrigas entre as pessoas que ama. Niklaus e eu somos provas disso.
- Eu já agradeci. - Freya diz e ia saindo quando eu seguro levemente o seu braço. Ia falando, mas Niklaus tomou a frente por mim.
- Acho que temos mais coisas á resolver, irmã. - disse Niklaus enquanto servia seu copo de Whisky.
- O que estão querem dizer? - Freya questionava nos olhando. Soltei-a indo servir meu copo de whisky, mas logo olhei Rebekah que parecia com um pé atrás de falar. Toquei em seu ombro como incentivo.
- Queremos saber o que você tentava esconder... - Rebekah fala por fim, Freya ia protestar mas Rebekah continua - Primeiro Hunter, logo depois um tal feitiço que se não fosse Bella teria te matado. O que está tentando esconder, Freya? - Rebekah por fim completa. Nós três á encarando, Niklaus a observava em cada jesto, Rebekah aparentava ter sido traida e por fim eu, que apenas estava curioso. Confio em Freya, mas seus últimos atos têm me feito desconfiar de sua intenção.
- O que...- ela suspirava enquanto aparentava questionar a sí própria se deveria falar ou não.
- Diga logo, Freya. - Niklaus diz direto, enquanto vira o copo de whisky. Freya encolhe os ombros e logo nos encara.
- Sei que ainda não confiam totalmente em mim... - eu ia interromper ela, mas ela continuou - Eu estava tentando achar um modo de ressuscitar nosso irmão e, claro, a Hayley. - ela completa. Rebekah a olha pronta para questionar;
- E então por que não nos disse? Parece que é você que não confia em nós. - Rebekah retruca afiada.
- Não, não é isso. Venho tentado encontrar o feitiço, e quando Bella disse que havia encontrado um modo. Eu queria ajudar...- Freya ia dizendo mas Rebekah a interrompeu.
- Então por que não ajudou Bella com isso? Freya perceba que não é questão de você fazer coisas por nós ou não, você continuará sendo nossa irmã. - Rebekah anda em direção a Freya que nos olha como se pedisse desculpas.
- Pelo o que entendi do feitiço deve se desculpar com Bella, não com nós. - Niklaus diz a encarando, ela abaixa a cabeça e Bella ia entrando na sala, mas quando olhou o momento ia saindo - Fique. - Niklaus pediu. E eu notei seu olhar sobre Bella, têm sido um olhar diferente desde a festa, em que pelo que percebi, Bella descartou as esperanças de Niklaus ama-la como ela faz. Eu não me intrometo nesse romance em que vivem, não sei realmento o que eles dois querem afinal.
- Desculpe por atrapalhar o momento em família. - Bella diz indo direto para a mesa onde estava a garrafa do Whisky. Que ficava entre mim e Niklaus.
- Não atrapalhou... - Freya diz sorrindo fraco. Bella olha pra trás com um olhar suspeito, mais para debochado, logo depois pra mim e logo revira os olhos enquanto termina de servir seu copo de whisky.
- Devo dizer que a relação das duas deveriam ser melhores... - Niklaus diz ocilando entre olhar Freya e Bella.
- Deixe de piada Niklaus. - Freya o repreende. Bella vira para encarar todos ali, com o copo de whisky na mão e ri debochada. Rebekah apenas observa entediada.
- Tenho que resolver algumas coisas com vocês. - Bella diz olhando um a um, especialmente Niklaus.
- Algo sobre o tratado de paz, suponho. - Niklaus diz indo se sentar em uma poltrona de frente á bella.
- Não acho que irá dar certo... - Freya intervem, Bella a encara.
- Também achava que aquele feitiço ia dar certo, e olhe só, quase morreu. - Bella retruca, eu suspiro cansado dessas duas. Mas diferente de mim vejo Niklaus contendo á risada, parece entretido com tudo. O olho em reprovação ele abaixa o olhar e volta a beber ainda com um sorriso sarcástico (G I F).
- Não quero assumir a responsabilidade de Nova Orleans, mas sou a melhor opção para vocês por enquanto. As bruxas odeiam vocês, Marcel não parece disposto á ajudar vocês... - Bella começa a supor e começamos á prestar atenção...

***
E continua...
Aaa xuxus, o que acharam? Votem e comentem a opinião de vocês!
E cara, eu só tenho a dizer muito obrigada. Por tudo. Cada voto, cada leitura, cada comentário... vocês não têm ideia do quanto me deixam feliz.
Me desculpem pela demora, estou passando por uns problemas, mas logo me resolvo, espero sjsjssb
Sério eu amo vocês ❤
Obrigada por tudo.

Always and Forever.Where stories live. Discover now