Capítulo 29

18.9K 2.2K 838
                                    

Os meses seguintes foram os mais agitados. Parece que os professores decidiram descontar a folga que tivemos no acampamento, com uma serie de atividades, provas e assuntos para estudarmos. A reta final na escola está ficando cada vez mais impossível de suportar.

Como previsto, a Samara e o Jeremy começaram a namorar. Apesar de ter ganhado uma amiga e ter que dividi-la com o meu irmão, eu estou feliz com o rumo que essa historia levou.

Na escola, tudo definitivamente voltou a ser como era antes. O Mateus não me enxergava mais e nem eu o enxergava, como se nada tivesse acontecido.

Diferente de antes, agora eu tenho a companhia da Samara no almoço, não é muita coisa já que o Jeremy vem junto, mas eu estou aprendendo a suporta-lo.

A Beatriz finalmente me deixou em paz. Acho que agora eu não sou mais uma ameaça para o plano dela de ficar com o Mateus.

A Carol anda mais atarefada do que nunca, e quase não conversamos nos últimos meses. Apesar de sentir falta dela, eu entendo que nós estamos em fases diferentes da vida e nem sempre eu vou tê-la por perto.

O namoro com o Mateus e o escândalo com o Marcos me rendeu reconhecimento na escola, agora as pessoas sabiam quem eu era, não pelo o que eu realmente sou, mas pelo o que ouviram sobre mim, e sem dúvida isso era muito chato.

A nerd invisível teve a oportunidade de namorar o garoto mais popular e cobiçado da escola e jogou tudo fora, esse era o assunto mais falado nos corredores. O que mais me deixava com raiva, é que o único que se deu bem nessa história toda foi o Mateus.

- Oi casal - encontro a Samara e o Jeremy no refeitório durante o intervalo.

- Bom dia Amora - a Samara diz com um enorme sorriso no rosto.

- Oi de novo - Jeremy fala com sua típica cara de nojo para mim e volta a atenção para a Sam - Então o que a gente vai fazer hoje a tarde?

- Na verdade, eu tinha combinado de sair com a Amora - a Samara me olha como se quisesse confirmar algo.

- Pode ficar tranquila Sam, eu tô afim de dormir hoje - despenso ela, já que percebi que a Samara estava afim de passar um tempo com o Jeremy, apesar de não entender como alguém pode querer isso.

- Viu Samara? Não tem com o que se preocupar, a Amora sabe que tem que me dividir com você - Jeremy diz com seu tom de voz provocante.

- Jeremy, por favor não começa - começo a ficar impaciente, isso significa que nós vamos brigar a qualquer momento.

- Eu já estou vendo onde isso vai dar, então podem ir acalmando os ânimos de vocês - Samara mais uma vez evita uma briga minha com o Jeremy.

- Não é culpa minha se a Amora acordo de mal humor, quer dizer ela acorda assim desde que... - o Jeremy recebe um olhar de repreensão da Samara e para de falar antes mesmo que completar o que iria dizer.

Levanto da mesa, assim que acabo de comer e vou até o banheiro.

O Jeremy estava certo, eu estava acordando mal humorada a dias e não sabia o motivo, ou pelo menos queria fingir que não sabia.

No banheiro, me encontro com a Larissa, que eu nem lembrava que existia e ela ficou me olhando enquanto eu lavava o rosto.

- Você quer alguma coisa? - pergunto impaciente esperando uma resposta grosseira dela.

- Sim, eu preciso conversar com você - ela diz de cabeça baixa, como se estivesse com vergonha.

- Pode falar, mas espero que seja rápida, não tenho tempo para gastar com pessoas como você.

Eu definitivamente não gosto de vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora