Capítulo 32 - Final

23.4K 2.4K 1.5K
                                    

Pra quem se esqueceu, está a musica tema do casal. Espero que achem que combinou assim como eu achei.
Escolhi essa música bem no comecinho do livro e tenho certeza que foi a melhor música que eu poderia escolher.

Minha mãe insisti para que eu falasse com o Mateus o quanto antes e não deixasse para o dia seguinte como eu pretendia fazer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha mãe insisti para que eu falasse com o Mateus o quanto antes e não deixasse para o dia seguinte como eu pretendia fazer. Por isso ela me faz ir em uma festa que o Mateus vai, não sei dizer como ela sabia daquilo só faço o que ela pede e torço pra que tudo der certo.

A festa seria em uma boate não muito longe da casa do Mateus. Achei estranho o fato de ter que encontra-lo em uma festa, mas aceitei, já que a essa altura eu não tinha muitas opções.

Antes de sair de casa mandei uma mensagem pro Mateus avisando que estaria na festa e que precisávamos conversar. A Carol não pôde ir comigo, sempre muito ocupada, a Samara ia sair com o Jeremy e eu não queria atrapalhar os planos deles e não tinha como eu chamar a Larissa, que mora muito longe.

O jeito foi ir sozinha, na esperança de voltar acompanhada, ou pelo menos com uma resposta.

Chego na boate, que estava lotada, e procuro o Mateus por todo canto. Depois de uns 20 minutos atrás dele, vou até um sofá e me sento na tentativa de espera-lo passar ali.

Quando eu já pensava em desistir e ir embora, avisto o Mateus de longe em pé, encostado em uma parede.

Passo pelo meio de varias pessoas até chegar nele. Quando já estava próximo, percebo que o Mateus não estava sozinho, em uma mão ele segurava uma garrafa de bebida e em outra a mão de una garota.

Ando mais um pouco, e quando chego perto percebo que a tal garota é a Beatriz que quando me vê beija o Mateus que só arregala os olhos espantado e retribui o beijo.

- Mateus? - me aproximou ainda mais deles, que agora não se beijavam mais, e percebo o quanto o Mateus estava bêbado.

- Quem é você? Eu não sou o Mateus, mas o que você quer gatinha? - ele diz com aquela voz embasbacada de bêbado e toma mais um gole do que parecia ser cerveja.

Saio de lá com raiva, e não consegui nem olhar mais para a cara daquele garoto. Como ele tinha feito aquilo comigo?

A Beatriz tinha ganhado, de novo. Ela conseguiu roubar o Mateus de mim e ele não foi esperto o bastante pra perceber aquilo.

Pego um táxi em frente a boate e assim que entro sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu perdi meu tempo pensando na melhor maneira de dizer ao Mateus o quanto eu gostava dele e foi tudo em vão, parece que ele não sentia o mesmo que eu.

Eu definitivamente não gosto de vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora