Epilogo

19.7K 2.3K 488
                                    

E foi assim que nossa historia se iniciou. Desde aquele dia eu e o Mateus não nos desgrudamos mais, sem duvida ele foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Faz mais ou menos uns 6 meses desde que começamos a namorar, e hoje eu tenho certeza que nós nascemos para ficarmos juntos.

A minha familia continua a mesma, que com mais alguns integrantes, que meus pais consideram os genros como filhos. Agora eu consigo entender que eles me amam tanto quanto amam o Jeremy, e que não preferem ele porque é o mais novo.

E por falar no Jeremy, ele finalmente parece ter tomado juízo e agora que está no último ano do ensino médio começou a estudar mais e até pensa em entrar pra faculdade. Esse é poder que a Samara exerceu sobre ele.

O casal Samy é o mais popular da escola agora, e a cada dia mais eles se completam, a Samara com seu jeito alegre e positivo e o Jeremy sempre teimoso e complicado, e assim eles seguem a vida.

A Carol largou a faculdade que estava deixando-a sufocada e foi viajar durante um ano com seu novo amor o Erick, um cara tão louco quanto ela, que também deixou a faculdade por um aventura. Apoiei muito ela, mas confesso que sinto muito sua falta.

Faz um mês que os pais do Mateus voltaram, não pra imaginar o quanto eles estão felizes, principalmente o Mateus, e como a felicidade dele é a minha, eu estou feliz também, ainda mais depois de descobrir que o nosso relacionamento serviu de incentivo para eles.

O Luís, que até então eu não conhecia direito, me deu varias instruções de como aturar o Mateus nos seus dias mais melosos, e eu dei algumas dicas a ele de como conquistar a Larissa, e até agora parece estar dando certo, uma hora ele consegue amolecer aquele coração.

A Larissa arranjou um emprego em um restaurante e desenvolveu amor pela culinária. Próximo ano ela pretende fazer intercâmbio, vou sentir muito a falta dela, mas fico feliz que tenha encontrado sua vocação.

E a Beatriz? Ficou totalmente sozinha, sem amigos, sem a atenção da mãe e sem ninguém pra amar. Da faculdade para o trabalho, do trabalho para casa e assim sucessivamente. Depois que o ensino médio terminou de nada serviu a sua popularidade e todos que ela pensava ser seus amigos a deixaram de lado.

Bem no fundo, eu sinto pena do que aconteceu com a Beatriz, mas não podemos fazer nada, que são as pessoas que escolhem qual será o seu destino.

Eu ainda estou cursando psicologia e nas horas vagas consigo uma grana, fazendo pequenos shows em bares e restaurantes. O Mateus, também está estudando o que sempre sonhou, medicina veterinária, e trabalha como voluntário em uma clínica que atende animais carentes.

Tenho os melhores amigos do mundo, que mesmo longe ou com suas vidas e rotina tão distintas da minha, ainda continuam presentes, a melhor família que poderia ter e alguém do meu lado, um companheiro fiel, meu melhor amigo, meu namorado.

- Tudo pronto Amora? - Mateus diz fechando o porta-malas do carro.

- Deixa só eu guardar meu diário e pegar minha bolsa de mão - entro em casa correndo e quando saio todos já estão no carro.

Meus pais, Jeremy e Sam vão em um carro e os demais vão em outro.

- Quem está dirigindo? É o Mateus ou o Luís - Jeremy coloca a cabeça pra dentro do carro e pergunta. Eu e Larissa olhamos atentamente para os dois.

- Eu acho que o Luis está sentado do meu lado e o Mateus está no volante - Larissa põe um fim na discussão.

- Será? - os gêmeos dizem em uníssono.

- Já sei como descobrir - me aproximei do que estava no volante para beija-lo e ele se afastou - Esse aqui é o Luís - todos rimos e a Larissa troca de lugar comigo.

- Todos prontos? - Jeremy pergunta animado - Esse vai ser o melhor final de semana das nossas vidas - ele diz se referindo aos dias que vamos passar no sítio da nossa família.

Não importa qual seja o dia, se eu estiver na companhia deles, será o melhor.

Eu definitivamente não gosto de vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora