Capítulo 9

10.8K 915 1K
                                    

O "Santuário" era uma fábrica abandonada ou algo assim, totalmente diferente de Alexandria. Era escuro e sujo, não tinha vida.

- Vou mostrar onde você vai ficar – Jasper fala quando descemos do trailer, tocando meu ombro.

- Não toca em mim – eu falo baixo, entredentes, tirando sua mão de mim. Eu não conseguia concordar com isso, eu nunca iria. Vejo os caras redor cumprimentarem Negan assim que o veem.

- Jasper, porra, preciso de você aqui! – um cara grita, nos fazendo virar, e eu vejo um cara gordo me olhar.

- Nova? – ele pergunta pra mim, descendo os olhos para minhas pernas. Eu desvio o olhar sem responder.

- Chame outro – Jasper fala, se virando e dando um leve toque para segui-lo.

- Vá – Negan fala para ele – Eu levo ela. Temos que conversar sobre algumas coisas – ele pisca, com um sorriso. Ele sempre tem um maldito sorriso no rosto. Eu fico estaqueada no lugar, e olho para Jasper. Ele só concorda e sai.

Nós entramos e à medida que passávamos pelas salas, eu vi que eram na verdade quartos, a maioria com camas e moveis, não como em Alexandria, mas por dentro era totalmente diferente do que era por fora.

As pessoas me olhavam estranho quando passavam por mim. A maioria eram homens, vi apenas algumas poucas mulheres. O medo de eles fazerem algo pra mim faz meus braços arrepiarem.

- Não se preocupe, esse tipo de merda doente não acontece aqui. Ninguém toca em uma mulher a não ser que ela queira – ele fala como se tivesse lido meus pensamentos.

Negan para na frente de uma porta e a abre, fazendo sinal para eu entrar. A sala era como as outras, com uma cama grande, havia um sofá e uma pequena cozinha.

Ele fecha a porta e tira a jaqueta.

- Jasper já te contou como ele perdeu a mão? – ele pergunta, se sentando no pequeno sofá. Ele coloca o taco - Lucille -  ao lado dele e levanta as mangas da camisa até os cotovelos.

- Não – digo me encostando num móvel, perto da pequena janela, tentando ficar o mais longe possível.

- Encontraram ele em cima de uma árvore, rodeado de zumbis. Ele disse que ficou uns três dias lá, pelo que se lembra. O cara bebeu o próprio mijo - ele dá uma risada - Você tem noção?

- Então foi assim, por causa de uma mordida - conclui, querendo que ele fosse embora, porque logo eu iria falar com Jasper e saber tudo. Mas ele continuou.

- Meus homens trouxeram ele, e ele topou trabalhar pra mim. Eu não dei muito crédito porque puta que pariu, olha pra ele? Não sei como sobreviveu até hoje – ele faz uma pausa, passando a mão na barba.

- No dia seguinte saímos em uma busca e eu queria ver se o garoto era bom, então levei ele.

- Quando fomos entrar em um galpão, eu não vi quando um desses mortos vivos apareceu, o fodido ia me morder. Mas seu amigo se colocou na minha frente e teve a mão mordida antes de estourar a porra da cabeça dele.

- O resto você já deve imaginar, cortamos a mão dele, essa merda toda.

Pobre Jasper. Meus lábios se separaram, procurando algo pra dizer, mas antes que eu pudesse, ele continuou.

- Ele ficou muito mal mesmo, acho que pegou uma infecção ou uma merda dessas. Ele agonizou por alguns dias, e ele sempre chamava uma tal de Emma. Todo mundo pensava que ele ia morrer, mas num belo dia de sol ele se levantou como se nada tivesse acontecido, exceto por ele estar maneta.

Depois do Fim | Negan | LIVRO UMWhere stories live. Discover now