Capítulo 37

10.4K 612 649
                                    

— Viu a Lauren? — Jasper pergunta quando dá de cara comigo no corredor. 

— Está no quarto. Ela ficou meio tonta por causa do calor, eu disse que terminava de anotar quem terminasse o serviço para ela subir e tomar um banho e descansar.

— Ela não tá lá. Já bati na porta ninguém responde.

— Vamos tentar de novo — falo e caminhamos até o quarto dela.

— Lauren? — digo depois de mais duas batidas. Eu estava ficando realmente preocupada. Ela pode ter desmaiado ou qualquer coisa.

— Tenta abrir, ela pode ter passado mal — eu digo. Um barulho de algo caindo no chão ressoa lá de dentro. Jasper me olha com os olhos arregalados.

Algumas pessoas passam pelo corredor mas mal olham. Aqui era cada um por si, ninguém se importava se você está morrendo.

Jasper deu o primeiro chute e a porta não se mexeu. Ele chutou mais algumas vezes, quando vi Bellamy entrar no corredor.

— Porque estão fazendo isso? — ele perguntou e Jasper parou de chutar.

— Lauren está aí dentro. Acho que ela passou mal, porque não está respondendo — digo. Ele concorda. Bellamy era um dos poucos que se importava. Ele devia estar mesmo preocupado para estar falando comigo.

— Deixa eu tentar — Bellamy fala e se posiciona na frente da porta. No primeiro chute o trinco da porta estoura e ela se abre. Jasper dispara para dentro e nós dois entramos atrás.

— Sai ou eu atiro — um cara fala. Ele é o mesmo que Lauren estava antes de estar com Jasper. Ele está parado ao lado da cama com uma arma.

Lauren está na cama, com os cabelos molhados e chorando. Tem uma toalha de banho no chão, coisas quebradas perto da cama, como se tivessem lutado. Ela tenta se cobrir com o lençol. Meu Deus. Ele estava tentando atacar ela, tentando estuprar ela. Se já não o fez.

— Hans, abaixa a arma. Você não vai querer fazer isso — Bellamy avisa e se para na minha frente, cobrindo minha visão com suas costas. Eu vou um pouco para o lado. Lauren chora capciosamente, e uma mistura de medo e desespero toma conta de mim.

— Foda-se. Eu já estou fodido, acha que eu me importo? — Hans responde, totalmente descontrolado. Jasper dá um passo para chegar a Lauren, e o homem aponta a arma para ele.

Meu coração bate em meus ouvidos. Ele sabia que ia morrer, sabia que não havia perdão para o que ele estava prestes a fazer ou fez. Ele não ia se importar em matar alguém.

— Não, Jasper — eu falo e saio de perto de Bellamy devagar.

— A mulher do Negan? — ele ri — Eu devia ter comido você em vez dessa puta que já abriu as pernas para metade dos homens daqui. Se é para morrer, pelo menos devia ter sido por algo que valesse.

O nojo tomou conta de mim. Ele tinha feito. Meu Deus, tenho vontade de matar eu mesma esse maldito. O choro de Lauren aumenta, e ele ri.

— Meu bem, não chore. Você sabe que eu fico mais excitado ainda.

— Seu doente. Você vai morrer — inconsequente dou um passo para frente e sinto algo rasgar minha perna, e caio no chão gritando.

O sangue começa a jorrar da minha coxa. Ele atirou em mim. No segundo seguinte o homem está com o rosto no chão e Bellamy em cima dele. Tento pôr a mão para estancar o sangue que sai do buraco da bala, mas não suporto a dor.

— Leva ela pro Carson! — Bellamy grita — Vai logo, Jasper! — ele grita mais alto, ficando pé com o pé no pescoço do cara e com a arma apontada.

Depois do Fim | Negan | LIVRO UMWhere stories live. Discover now