Capítulo 36

11.7K 640 717
                                    

2 semanas depois

Decidi não ir mais a Alexandria. Não consegui mais falar com Bellamy, ele simplesmente não olhava para mim, ou quando eu estava perto ele saía. Eu queria pedir desculpas, explicar de alguma forma, mas era impossível.

Isso me machucava mais ainda, saber que ele estava assim por minha causa.
Não queria acabar com a nossa amizade, mas eu tinha certeza que ele nunca mais iria falar comigo.

As coisas estavam correndo bem entre eu e Negan, maravilhosamente bem para falar a verdade.
  
— Eu quero ir a Hilltop — disse a Negan enquanto eu fechava o botão da calça jeans.

Ontem tinha escutado Dwight falar que hoje iriam fazer a coleta lá, e eu queria ver Maggie, Glenn e saber como estava o bebê. Eles iam sair dentro de uma hora e eu já estava me vestindo.

— Que diabos você quer lá? — perguntou se sentando na cama e encostando na cabeceira. Ele era uma distração assim, sem camisa, só com um lençol cobrindo o quadril.

— Quero ver uma pessoa, uma amiga.

— Eu não vou naquele lugar. Quem faz as coletas é Simon ou Dwight — ele esfregou os olhos pesados de sono e bocejou.

— Então eu vou com um deles — disse. Por mais desgostosa seja a ideia de ter que lidar com Simon, eu queria ver Maggie. Seus olhos passaram de sonolentos para atentos em segundos.

— Você não vai sozinha.

— Não vou estar sozinha. Vou estar com um monte de pessoas daqui.

— Mas eu não vou estar com você. Uma coisa é você ir a Alexandria, porque eu estou junto e sei que nada vai acontecer com você. Outra completamente diferente é você sair daqui sem mim.

— Então eu só posso ir se você for? — perguntei parando em frente a cama com as mãos na cintura — Isso é ridículo. Eu sei me cuidar, não é como se eu fosse indefesa — apesar das palavras, meu tom foi calmo, porque sabia que ele dizia isso por se preocupar comigo.

Mas mesmo assim eu odiava quando Negan tentava me impedir de fazer as coisas. Ele deu os ombros, confirmando o que eu perguntei.

— Ela está grávida, quero vê-la. Não é nenhum pedido extravagante.

— Eu preferia que você fizesse pedidos extravagantes.

— Sério? Essa é sua palavra final? Você realmente está dizendo que eu não vou?

Ele se levantou da cama, nu. Fiquei parada olhando pra ele, aquela visão era melhor do que qualquer escultura que existisse no mundo. Negan me abraçou pela cintura.

— Eu não gosto de ver uma carranca nesses lábios deliciosos — ele sorriu e me beijou — Acho que está na hora de eu conhecer esse lugar.

— Você não precisa ir — digo imediatamente. Não estava nos meus planos Negan ir junto — Sei que você tem coisas para fazer aqui.

— Recusando minha companhia? — ele sussurrou em meu ouvido — De jeito nenhum você sai daqui sozinha. Vou com você.

Suspirei derrotada, mas feliz por ir ver Maggie.

* * *

A primeira vez que eu ouvi falar em Hilltop foi por Jax. Ele disse que era um lugar grande, com muitas pessoas e autossustentável. Mas era completamente diferente do que eu pensei. Era totalmente rural, havia muitos animais, muitas plantações.

Me lembrou a Idade Média, havia tendas com artesões de um lado, trabalhando com madeira e outros materiais, trailers estacionados no lado oposto. Havia uma grande mansão na parte mais alta do lugar.

Depois do Fim | Negan | LIVRO UMOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz