Capítulo 17

10K 743 812
                                    

Sentei no refeitório com uma laranja que peguei na cozinha depois de empurrar um pouco de comida para dentro do meu estômago só para garantir que eu não ia desmaiar. Começo a comer quando de repente alguém senta à minha frente na mesa. Levanto os olhos e vejo que é o mesmo cara que eu esbarrei hoje quando cheguei.

- Você não devia abafar o machucado. Vai demorar mais pra cicatrizar - ele fala olhando para o curativo no meu braço.

Ele era magro, mas forte e definido o suficiente para eu ver por cima da camisa. Seus cabelos escuros e grossos caiam bagunçados na testa. Engulo o que tenho na boca antes de falar.

- Ah, foi só um tombo - eu dou os ombros, ainda surpresa da chegada inesperada dele.

- Foi bem feio pra ser só um tombo - ele aponta para a própria camisa - Você me sujou de sangue quando esbarrou em mim mais cedo.

- Me desculpe por isso. Geralmente eu procuro passar uma melhor impressão - falo e ele dá um sorrisinho.

- Sou Bellamy - ele se apresenta com uma voz calma, mas mesmo sorrindo, ele parecia ser uma pessoa fechada.

- Emma.

- Você é nova aqui? - pergunta, batendo os dedos na mesa, mas não por nervosismo, ele parecia não conseguir ficar parado no mesmo lugar por muito tempo.

- Cheguei a duas semanas, mais ou menos. E você? - desvio o olhar e vejo Jasper entrando no refeitório com mais alguns homens.

- Mais ou menos isso também. Eu estava em outro posto, mas precisam de mim aqui agora - ele baixou um pouco o olhar - Estranho não ter visto você nesse tempo.

- Tem muita gente aqui. Talvez tenha visto e se esquecido - dou os ombros, comendo mais um pedaço da fruta.

- Se eu tivesse visto seu rosto antes lembraria, pode acreditar - ele manteve a voz baixa, de modo que apenas eu o escutasse. Céus, ele estava flertando comigo, sério?

- Vou levar isso como um elogio - eu digo brincando, para tentar quebrar o clima tenso.

- É claro que é, o que mais seria? - disse dando um sorriso carregado de significados. Wow, direto e reto.

- Legal te conhecer, Bellamy - eu falo olhando para ele, me levantando em seguida - Desculpe por sujar sua camisa.

Ele se levanta também, ficando na minha frente.

- Nós vamos tomar uma bebida - ele faz sinal com o polegar para trás - Se você quiser ir comigo - ele fala e eu vejo que o "nós" eram os homens com quem Jasper estava conversando, e isso incluía Negan, com certeza. Claro, vamos sim.

- Obrigada. Talvez numa próxima. Tudo que eu quero agora é minha cama.

Antigamente - quando o mundo era normal - eu poderia achar que ele realmente estava interessado, mas hoje em dia os homens dão em cima de qualquer coisa que tenha um buraco para ele enfiar o pênis. Eu poderia estar errada e ele ser um cara legal - e ele parecia muito ser - mas mesmo assim depois de hoje eu não tinha ânimo para nada.

Ele concorda, as sobrancelhas erguendo-se minimamente e metade de sua boca se estica num sorriso.

- Boa noite, Emma - ele diz antes de eu sair andando.

Dois dias depois

Eu estava do lado de fora assistindo um grupo pôr caminhantes em estacas ao redor e contra a cerca quando senti a presença de outra pessoa de pé ao meu lado. Me virei e vi que era Bellamy.

Depois do Fim | Negan | LIVRO UMOù les histoires vivent. Découvrez maintenant