Capítulo 13

10.7K 868 996
                                    

- Eu não preciso de aulas de tiro. Eu sei atirar. E eu tenho que voltar, Lauren está me esperando para ajudá-la.

- Até onde eu me lembro, eu sou o chefe dessa merda. E eu estou pouco me fodendo se Lauren está esperando você – ele respondeu enquanto desviava com o carro da estrada para entrar em uma trilha. Há poucos minutos ele havia avisado pelo rádio que não iria para o Santuário.

Ele para no fim da pequena trilha, que dá para um espaço com poucas árvores, cheio de... alvos? Tem alguns manequins já perfurados de balas, que só estão de pé por estarem apoiados em estacas.

- Como você achou esse lugar? – eu pergunto quando saímos do carro. Ele tira o taco do banco de trás junto com uma bolsa preta.

- Meus homens fizeram – Negan responde enquanto se agacha e abre a bolsa cheia de armas e tira uma de lá.

- Certeza que está ok atirar aqui? O barulho vai atrair essas coisas – digo enquanto vejo ele carregar a arma.

- Está com medo? – ele levanta os olhos, com um sorriso debochado no rosto. Eu reviro os olhos, olhando em volta – Não se preocupe, meus homens limpam aqui com frequência.

- Vem aqui – ele me chama, e eu caminho até ficar ao seu lado, olhando os alvos que estão a alguns metros.

- Aqui – ele repetiu mais severamente, apontando para um ponto certo na frente dele. Ele ficou atrás de mim, e me entregou a arma na frente do corpo.

- Sinta-se honrada boneca, eu não costumo dar aulas particulares – ele falou no meu ouvido e eu senti toda minha pele arrepiar. Me concentrei e levantei a arma, colocando o dedo no gatilho, apontando para o manequim mais perto.

- Aqui se você quiser matar - ele levanta um pouco mais meu braço, nessa altura o tiro acertaria bem na cabeça - E em qualquer outro lugar se você só quiser imobilizar. Mas eu recomendo matar.

Mas é claro.

- Vá em frente – ele fala, ainda atrás de mim. Disparo o primeiro tiro, mas passa longe. O tranco da arma me fez ir para trás, batendo contra o peito dele.

- Nem perto – ele diz. Descarrego a arma sem acertar nenhum. É quase impossível fazer isso com o diabo no seu ombro.

- Você pode me dar algum espaço? – eu pergunto, olhando por cima do ombro, e ele dá alguns passos para o lado. Depois da quinta recarga de balas, Negan suspira irritado ao meu lado.

- Vamos parar – ele bate Lucille no chão – Nem a porra de uma bala mágica vai fazer você acertar – ele fala, passando a mão na barba.

- Deixa eu tentar de novo - eu pedi, lhe dando a arma. Ele concorda, recarregando e me entregando a arma de novo.

Eu sabia que conseguiria, mas não com ele me pressionando assim. Ele se afasta, apoia o taco na perna e cruza os braços.

Eu erro vergonhosamente os próximos tiros. A raiva queima no meu peito quando eu escuto ele rir.

- Você é fraca, Emma. Só sobreviveu nessa merda até hoje porque sempre teve alguém para te defender.

A raiva se dissipou tão rápido que eu me senti como um balão furado.

- Eu não fui fraca quando matei três do seu maldito grupo de merda – eu gritei, apontando a arma para ele.

O olhar estrondoso de raiva no rosto de Negan provocou um arrepio de medo de amassar a espinha, mas eu ignorei. O estrago estava feito e eu estava prestes a colher as consequências. A raiva ainda estava ganhando, e eu não ia parar.

Depois do Fim | Negan | LIVRO UMKde žijí příběhy. Začni objevovat