Capítulo 35

12.6K 625 1K
                                    

— Não — disse para Lauren, levantando um dedo — Não me pergunte isso — eu disse quando ela se sentou à minha frente no almoço.

Eu sabia a pergunta óbvia que ela ia fazer depois de ontem, já que até agora nós não tínhamos conversado porque não era ela que estava supervisionando as pessoas hoje.

Eu sabia que Lauren já tinha aberto a boca pelo modo que as pessoas me olharam hoje de manhã. Provavelmente ela comentou com as mulheres da cozinha que espalharam para o resto do Santuário. Uma hora ou outra isso ia acontecer de qualquer forma, e foi bom ser pela boca de Lauren, já que ela não iria falar merda de mim.

— Você vai continuar trabalhando e comendo com os mortais? Qual a vantagem de estar com Negan? — ela questionou, parecendo se divertir em ignorar o que eu disse, comendo um garfada da salada.

— Não estou com ele pelas vantagens — eu dou os ombros — Não por essas vantagens — eu levanto as sobrancelhas e sorrio lentamente. Ela faz cara de nojo e eu rio por conseguir me vingar de quando ela dava indireta das coisas que elas faz com Jasper.

— Eu não sei se te acho uma idiota por não aproveitar ou isso me faz gostar mais de você.

— Ficaria feliz com a segunda opção.

— Foi por isso que depois de todas as merdas que você fez, ele não te colocou na merda como faz com as outras pessoas — ela diz parecendo refletir, gesticulando com o garfo no ar.

— Não é bem assim. Eu não vou mais a Alexandra — rebati, não sabendo se isso era algo bom ou ruim, porque automaticamente eu me lembrei que eu estava ajudando Paul, mas não sei se consigo fazer mais isso agora.

Mas ao mesmo tempo eu sei que preciso fazer. Faltava alguns dias até ser o dia de ir em Alexandria, e eu tentava não pensar que Paul iria aparecer aqui.

— Duvido que ele negue se você pedir.

— Eu não vou pedir — implorar não era algo que eu gostasse de fazer, principalmente para Negan.

— Por isso ele gosta de você. É uma cabeça dura — ela ri — Como você conseguiu esconder? Eu pensei que estivesse com Bellamy.

— Nunca estive com Bellamy.

— Então aquilo tudo para fazer ciúmes? — ela pergunta mas não me deixa responder — Bom, funcionou, já que ele largou todas aquelas... mulheres por você. Negan tem gelo nas veias, mas você conseguiu quebrar isso. Acho que já posso te chamar de primeira dama.

— Cala a boca — dou um chutinho nela por debaixo da mesa — A questão não é essa. Eu não iria ficar dividindo alguém — admiti.

— A questão é ele gostar de você, entende? Você poderia ser uma das que ele dispensou, mas você é aquela que fez ele deixar todas as outras. Entende a diferença?

Entendo. Entendo perfeitamente.

●     ●     ●

Entrei no corredor e vi Negan conversando com um homem. Ele estava com uma carranca, Lucille nos ombros e a postura rígida que ele sempre tinha quando lidava com as coisas daqui.

Nós não tínhamos nos visto desde manhã, e agora já era final de tarde.
Nossos olhares se cruzaram por alguns segundos, logo ele desviou e ele dispensou o homem, que saiu como um foguete corredor afora.

— Agora eu quero saber por que eu não vi esse rosto bonito o dia inteiro — Negan perguntou quando enlaçou um braço na minha cintura quando eu passei por ele. Agora sua expressão estava completamente diferente, aquele sorriso de sempre enfeitando seu rosto.
 
— Estive ocupada, sabe? Trabalhando — eu dei um passo para trás, tentando não sorrir com o frio gostoso que toma conta da minha barriga cada vez que vejo ele.

Depois do Fim | Negan | LIVRO UMWhere stories live. Discover now