Capítulo 26

8.7K 448 20
                                    

Capítulo 26

* , ouçam a over again para acompanhar o capítulo se quiserem. *

"Abre" disse um pouco entusiasmada, não sei se ele vai gostar, não fazia ideia do que lhe dar, optei por algo simples como um lenço preto, já o vi a usar um uma vez. "Gostas?"

"Sim, obrigada. Não precisavas de me ter comprado nada." respondeu-me sorrindo. Raramente o vejo sorrir, e é algo que me atrai nele... o seu doce sorriso, as suas covinhas. Estava tão hipnotizada pelo brilho do seu sorriso que me esqueci que ainda havia outra coisa dentro do embrulho. "Ah, ainda há outra coisa aí." comprei-lhe também uma pulseira castanha, feita de fios entrelaçados entre si em forma de trança, que são usualmente usadas por homens e eu acho-as simples, mas ao mesmo tempo encantadoras.

"É linda! Eu adoro este tipo de pulseiras, adorei mesmo Lia. Obrigada mais uma vez, não era preciso teres gasto dinheiro com uma pessoa como eu." o seu sorriso perdeu-se ao longo do seu agradecimento.

"Eu gosto de agradar as pessoas que gosto e me preocupo."

"Tu... gostas de mim?" questionou-me com o seu olhar intenso sobre o meu, a sua boca abriu ligeiramente soltando um suspiro e depois mordeu o lábio inferior, um ato que ele faz sempre que está nervoso. Senti o meu coração bater descontroladamente, um formigueiro miudinho gerou-se no meu estômago, o meu peito descia e subia fortemente devido à minha respiração irregular.

Sim Harry, eu gosto de ti. Cada vez que te vejo é como se me fizesse querer-te ainda mais. O verde dos teus olhos passou a ser a minha cor preferida, a tua voz é como uma música que faz o meu corpo vibrar, o teu rosto é como uma obra de arte, posso ficar todo o dia a admirá-lo. Sim Harry, estou apaixonada por ti.

"Sim." murmurei, sentia-me vulnerável perante ele, como uma presa fácil nas garras de um temível predador faminto.

Os seus grandes olhos abriram em espanto, assim como a sua boca. "Como?"

"Como o quê?"

"Como consegues gostar de alguém como eu." os seus olhos transmitiam tristeza e uma certa surpresa. Senti pena dele, por mais que deteste que tenham pena de mim, é tudo o que consigo sentir.

"Tu não és a pessoa que dizes ser. Falas de ti como se fosses um monstro, e tu não o és." dei um passo em frente e coloquei a minha mão sobre o lado esquerdo do seu peito. "Eu sei que aqui dentro, está um menino em sofrimento que precisa de ser amado, e eu estou disposta a ama-lo como nunca ninguém o fez."

Nunca pensei ver o que vi agora. Uma lágrima caía sobre o rosto do Harry, uma lágrima que transporta todo o sofrimento que ele guarda lá dentro. Os seus olhos estavam perdidos nos meus, ele levou a sua grande mão até à minha face e acariciou-a, fazendo-me fechar os olhos, sentido o gesto mais profundamente. Agora, o vulnerável era ele. Após este momento, ele abraçou-me fortemente e eu consegui sentir o desespero e a dor deste rapaz que chorava agora sobre o meu ombro. Lentamente, eu acariciava o seu cabelo encaracolado, enquanto ele continuava com o seu corpo bem junto do meu, num silêncio aterrador, que foi quebrado por uma voz rouca sobre o meu ouvido "Eu também gosto de ti, Lia."

-Harry P.O.V

Foi a coisa mais verdadeira que disse em toda a minha vida, e neste momento, eu não quero saber o quão isto é errado, o quão patético posso parecer, o quão me vou arrepender de não ter guardado os meus sentimentos... a única coisa de quero saber agora é desta morena que  descongelou um pedaço do meu coração e do quanto eu a quero, e o quão apaixonado estou por ela. Beijei-a, já não aguentava estar separado dos seus lábios. Estava a ser uma luta entre as nossas línguas, ela já em redor da minha cintura e as minhas mãos apoiadas sobre o seu rabo segurando-a. A minha boca viajou até ao seu pescoço, sugando a sua pele macia e dando um leve beijo sobre a marca deixada. Ela gemeu, talvez de dor, talvez de prazer. "Quero-te tanto."

"Sou tua agora" ela acabou de se entregar a um monstro... a mim.

-----------*******--------
Heyyyyyy! Uh, que capítulo intenso,  o próximo será assim bastante intenso também hahaha XD
Desculpem a demora eu tive que fazer uma pausa para pensar bem na história e tive em época de testes. ah e se tiver erros , desculpem , estou a escrever no telemóvel .

COMENTEM  E VOTEM !!!!!!!!!!

ly alllll! Rita

The Key ||h.s||Kde žijí příběhy. Začni objevovat