Capítulo 8

11.5K 550 10
                                    

Capítulo 8

Entrei em casa e fui direta à casa de banho, despindo-me velozmente e metendo-me na banheira. Como sabia bem sentir a agua escorrer pelo meu corpo, era relaxante e por momentos conseguiu-me distrair da grande nuvem negra que se formou na minha vida.
Lavei os dentes e vesti a roupa interior , sai no quarto não olhando para nada, apenas focada no meu armário onde se encontrava o meu pijama e oiço uma voz :
"Lia…"

Dei um salto e elevei a minha mão ao peito graças ao susto que levei , desviei o meu olhar para a cama e estava lá o Harry especado a observar o meu corpo. Rapidamente tirei a primeira peça que vi e tapei-me.
"O que é que te deu para entrares assim?!" perguntei irritada.

"Ninguém te ensinou a fechar a porta?" gozou. Revirei os olhos.

" Estás à espera de quê para ires embora? Já não viste o suficiente? "questionei de forma bruta , não estava com cabeça para discussões.
Ele levantou-se e veio em minha direção, comecei a andar contrariamente e acabei encostada ao armário.

"Que é que pensas que estás a fazer?"
Não respondeu, e estava agora cada vez mais próximo de mim. Sentia a sua respiração, o seu toque fez-me arrepiar. As nossas testas unidas permitiam ver de mais perto os seus grandes olhos verdes, as suas enormes pestanas faziam agora cocegas na minha bochecha. Deixei cair o material que tinha nas mãos que tapava o meu corpo e coloquei-as em volta do seu pescoço. Sentia o meu coração bater depressa, o mesmo acontecia com ele.
A sua mão percorria agora o meu corpo, passando pela minha coxa e subindo até à minha face acariciando o meu lábio inferior. A minha respiração tornou-se inconstante devido ao seu leve toque pelo meu corpo e ao seu olhar. Finalmente senti os seus lábios sobre os meus, poderia ter parado o momento, mas não quis. Deixei a sua língua entrar e envolvemo-nos num longo beijo.
Ele moveu a sua mão para o meu rabo, mas aí percebi que nunca o deveria ter deixado avançar. Parei o beijo, peguei na t-shirt agora caída no chão e tapei-me. Nenhuma palavra foi dita, se calhar ainda nos estávamos a tentar entender o que se tinha acabado de passar.
Rapidamente abandonei a divisão com a t-shirt e os primeiros calções que vi, vestindo-me. Voltei ao quarto e ele estava a olhar pela janela, apreciando a cidade. Aproximei-me dele coçando o meu braço.
"Qual foi o motivo de cá teres vindo?" questionei tento quebrar o ‘gelo’.

"Não tinha. Apenas vim. "
Falou com a maior das naturalidades, como se fossemos os melhores amigos. Sinto-me estranha, ela viu-me de roupa interior, entrou pela minha casa sem permissão, beijou-me e a única coisa que sei sobre ele é que se chama Harry e deve estar metido em sarilhos. Deixei escapar um sorriso parvo com estes pensamentos, o que o fez olhar para mim sorrindo também.
"Porque é que te estás rir?"Harry perguntou.

" Estou-me a rir de tudo." 
Por espanto meu, ele fez uma pergunta que eu não estava à espera.

"Quem és tu afinal? Apareces assim do nada no mapa, tão misteriosa." Olhei rapidamente para ele, inclinado as sobrancelhas e senti novamente que de certa forma, ele estava a mentir, como senti quando ele me contou sobre os tais negócios ilegais. Há algo errado, ou então, deve ser impressão minha.

"E quem és tu também?! Estás a ver a razão do meu riso? Nós simplesmente não sabemos nada um do outro e já nos beijamos daquela forma." disse " tanto estas a ser um bruto comigo, como simplesmente me beijas."

Ele virou costas em direção à porta e antes de sair , olhou para mim ainda com um sorriso e foi-se. Foi uma saída um pouco inesperada e estranha, do nada abandona a conversa e vai-se?! Deixou-me literalmente a falar sozinha. Há algo nele tão obscuro, que eu quero descobrir… quero descobrir quem é ele afinal.


The Key ||h.s||Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon