Prólogo

9.6K 588 95
                                    

Avisos: Se você caiu aqui de paraquedas kkk, esse é o livro 2, então volte uma casa e entenda como começou a história de Bernardo e Victor em "Quando o amor acontece". Nós te esperamos lá ❤

Pra quem veio do livro 1, houve uma passagem de 4 anos de lá pra cá, então, não se assustem com algumas coisas kk.
*****

Bernardo

Eu não sabia o que estava fazendo naquele local, meu bom senso falava que eu deveria ir embora dali. O meu psicológico também me alertava que o melhor seria partir, pois as consequências poderiam sem graves e irreversíveis, mas por alguma razão eu continuava me maltratando. Talvez o motivo tenha sido o noivo que estava muito bonito e me prendia toda a atenção. Olhava pro altar e não acreditava no que estava vendo. Eu conhecia bem aquele noivo, tinha passado alguns anos da minha vida com ele, os anos mais felizes da minha vida pra ser sincero, e agora ele estava lá prestes a se casar com outra. Uma onda de desespero tomou conta de mim e eu comecei a chorar vendo aquela cena, para muitos o meu choro era pelo fato de estar em um casamento, mas o real motivo era outro. Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso comigo. Tantas juras de amor, tantos planos de ser pra sempre, tudo tinha sido em vão.

Victor estava se casando com a Camila, Karina... Sei lá. Já não importava mais. Tantos anos vividos e agora eu os via escorrendo pelo ralo. Lutamos contra Deus e o mundo pra nada. Eu o tinha perdido pra sempre. Nada mais importava. Minha vida não tinha mais sentido. Tentei sair dali, mas minhas pernas não me obedeciam. Por diversas vezes tentei me locomover, mas os comandos que meu cérebro mandava não eram recebidos pelas minhas pernas. Eu estava preso, e sendo obrigado a assistir tudo aquilo. Outra vez olhei pro altar e ele me encarava. "Porque?". Eu queria perguntar, mas já era tarde. Tudo que fosse dito já não adiantaria mais.

Quando o Amor Prevalece - LIVRO 2Where stories live. Discover now