Capítulo 01 - Todo Poderoso

27.8K 1.5K 104
                                    

Suíça . 21 de Agosto de 2001

Pablo Slater

Já estava mais do que atrasado para o meu encontro. Mais quer saber ? Ela que espere. Não ligo, eu posso tudo e faço o que eu bem entender, se o Pai de Gabriele Sandler não fosse o homem que é eu nem estaria saindo com ela, para falar a verdade.

Ele não era nada mais nada menos do que um importantíssimo cliente nos ramos da minha empresa, como a filha. me dava um mole e era gostosa pra caralho eu não perdi a oportunidade. Porém não sei onde perdi toda a sanidade que me restava e também não sei como comecei a namorar com ela. Mais é assim, tem que ser do meu jeito, ela sabe como eu sou e nunca escondi dela que já peguei várias mulheres enquanto estava com ela. Se ela tá comigo é porquê não liga em ser chifruda. O que eu posso fazer ?

Enfim saí da sede da minha empresa e entrei no meu Audi TT, por mais canalha que eu fosse, resolvi parar em uma floricultura ali na mesma rua da minha empresa; Com flores se compra qualquer mulher, e como a mãe de Gabriele estaria lá eu iria matar dois coelhos com uma paulada só. Assim a mãe dela via que eu era um ótimo cara e Gabriele me perdoaria pelo atraso. Desci do meu carro e entrei na floricultura com o nome " Rosas e Velas". Caminhei até o balcão da floricultura e me deparei com uma linda moça de tirar o foco, fiquei uns dois minutos parado até que sua voz me tirou do transe.

- Posso ajudar ?

- Haa é eu queria Flores. Qual me indica ?

- Depende. Se quer passar uma imagem simples e romântica, indico Tulipas. Depende senhor.

"Enquanto ela falava eu não parava de olhar para sua boca. Que linda ela era "

- Sempre achei que Rosas vermelhas agradavam mais...

- Acho que Rosas Vermelhas são mais um padrão. Clichê demais Senhor, minha opinião. .

- Ceerto.. Tudo bem vou querer estas.

- Tudo bem, vou embrulhar.

" Enquanto ela fazia o arranjo eu aproveitava para repara-la, ela tinha uma beleza tão simples mais incrível "

- Pronto senhor, deseja mais alguma coisa ?

- S-Seu nome ..

- Como ?

- Qual seu nome ?

- Margarida.

- Prazer, Pablo Slater.

" Quando toquei a sua mão para dar um aperto senti um choque que pensei só existir em livros. "

"Ela corou ? Que garota hoje em dia Cora ? "

Saí de lá com um sorriso idiota no rosto. Que porra era aquela ? Era só o que me faltava, ficar com sorriso de mulherzinha no rosto por causa de uma garota. Se concentra porra ! saí com o carro cantando pneu.

[...]

MargaridaWhere stories live. Discover now