Capítulo 19 - "Jantando"

11.2K 646 45
                                    

"Todos nós merecemos uma segunda chance. Poucos sabem valorizá-la."

Não recomendado para menores de 18 anos !

Pablo Slater

Quando o horário do ponto na empresa estourou, voei para casa. Ainda pensava em um jeito de reverter essa situação. Olhando agora eu não posso reclamar de está onde estou. Acho que se ainda fosse o presidente estaria mais arrogante e prepotente.

Eu acredito muito em destino. Acredito que não vim ao mundo para não fazer nada. E creio que você também não. Tudo acontece com um propósito.

Cheguei em casa a fim de arrumar tudo. Acho que começamos com o pé esquerdo. Não queria estragar tudo novamente. Ela merecia isso.

Margarida tinha uma alma muito linda. Era impossível não ficar fascinado com ela. Ela tinha opinião própria. Não deixava ser levada. Colocava sua opinião a frente e não ligava para o que os outros iriam pensar.  Não. Antes que entendam errado,não estou apaixonado. Estou admirado por que qualquer um se fascina com ela. Tinha tudo para ser uma pessoa amarga, fechada. Mais ao contrário de tudo isso ao mesmo tempo era doce, serena e carinhosa.

Quando ajeitei tudo fui tomar meu banho e me arrumar. Buzinei em frente ao seu apartamento as 20:00 em ponto. Observei de longe ela vim toda alegre.

__ Oi - Disse entrando no meu carro.

__ Oi - Eu disse lhe dando um beijo.

__ Então. Vamos pra onde ?

__ Hum... Minha casa , mais garanto que vai gostar.

__ Tenho certeza que sim. - Disse mordendo o lábio.

Meu sorriso se desfez na hora. Não queria perder o controle mais algo me dizia que seria mais difícil do que eu imaginava.

[...]

Margarida

Quando coloquei meus pés naquele apartamento tive certeza que babei. A mesa para dois estava arrumada e o ambiente só a meia luz.

__ Foi.. Você que fez ? - Disse colocando minha bolsa no sofá e caminhando até lá perto.

__Foi. Gostou ? - Disse tirando seu terno e afrochando a gravata  jogando o terno ali no sofá mesmo.

Engoli em seco tentando adivinhar o que tinha debaixo daquela camisa. Ele notou minha cara de cachorro com sede pois deu seu sorrisinho. Disfarcei na mesma hora.

__ Tudo tão lindo. . - Disse enquanto ele se aproximava.

__ Marg. Juro que estou tentando me conter, mais se você continuar me olhando assim. Te agarro agora mesmo.

__ Talvez eu não queira que você se contenha - Disse e arregalei meus olhos quando ele se encostou em mim me mostrando toda a sua excitação.

__ Não brinca comigo... -Disse dando a volta e ficando atrás de mim.

__ Não está mais na idade de brincar ? - Senti o seu sorriso no meu pescoço seguido de seu álito quente, me fazendo arrepiar na mesma hora.

__Está com fome ? - Perguntou.

__ Sim.. De você. - Respondi em um sussurro.

As mãos que passeavam em meus braços subiram pela minha cintura e foram para o ziper nas minhas costas.

Suspirei e arfei de antecipação. A medida que ele abria o zíper ia beijando minha pele e deixando um rastro quente. Quando o vestido caiu ate a cintura ele parou. Ainda de costas para mim Subiu as mãos até meus seios e puxou para baixo o sutiã. Tremi de cima a baixo com o seu toque e o volume que cutucava a minha bumda.

Me virou de frente para ele e seu olhar em cima dos meus seios queimou. Passou os dedos em cima de cada um e os apertou de leve. Fechei os olhos e soltei um gemido.

__ Deita no sofá - Ordenou e eu nem pensei em ezitar.

Deitei de barriga para cima e só fiquei olhando o que ele fazia. O Pablo pegou a gravata e eu pensei que continuaria a se despir. Porém ele veio até onde eu estava.

__ Mãos acima da cabeça - Franzi a testa. Para quê aquilo? Obedeci.

Ele veio e amarrou minhas mãos com a gravata.

Veio e terminou de tirar meu sutiã.

__ Linda ..

Se levantou e tirou a camisa. Me deliciei com a visão de seus músculos muito bem definidos. Arfei quando ele se aproximou e se debruçou em cima de mim.

__ Fica quietinha. .

Abocanhou com os lábios um dos meus seios e começou a intervir entre chupadas e lambidas. Tive certeza que nessa hora vi várias constelações.

__ Pablo .. - Gemi.

Ele continuou e quando achei que me tiraria daquela agonia se levantou e tirou os sapatos as meias e a calça. Ficando somente de Cueca. Pirei ao tomar a proporção do tamanho que aquilo ali era.

Arfei. Me contorci. E ele só ficou ali em pé me olhando. Quando parei meu piti. Ele veio. Se ajoelhou entre as minhas pernas e tirou meu vestido junto com a minha calcinha.

__ Deixa eu vê como é essa bocetinha..

Gemi. Ele terminou de tirar as peças e abriu minhas pernas.

__ Pablo.. Por favor.

Senti aquelas mãos passando em volta das minhas pernas. E não pude fazer nada. Só fiquei ali exposta para ele. Com os cabelos desgrenhados. Excitada. A espera de um contato mais profundo.

Então ele veio com aquela boca em meu centro. Dando mordidas e lambidas. Pirei.

__ Gostosa..

Meu peito subia e descia. A respiração entre cortada. Sonhei várias vezes com isso.. Mais nada se comparava ao que eu sentia agora. Eu queimava de desejo. Os mais impuros. Por ele ..

Ele parou e eu vi a visão do paraíso. Tirou aquela peça que faltava. Revelando seu membro Lindo. Grande. Imponente. Arregalei os olhos e babei. Como para me provocar passou a mão por ele em um vai e vei e me encarou, aquele sorriso lindo e safado.

__ Pablo. Não aguento mais..

__ Você quer ?

Balancei a cabeça concordando.

Ele subiu e se pôs entre minhas pernas. Me abri ainda mais, sem um pingo de vergonha. Ele passou seu membro de cima a baixo brincando com ele enquanto eu me contorcia. Queria mais. Queria tudo dele. Enfim ele colocou a cabeça do seu membro em minha entrada e foi deslizando. Me preenchendo e me alargando. Fechei os olhos em puro êxtase. Uma dor fina me subiu devido ao seu tamanho.

__ Me engole vai ..

Mordi o lábio. Ele começou as estocadas. Indo e vindo e eu gemendo. Queimando. Tremendo.

__ Geme vai .. Adoro ouvi seus gemidos.

__ Me solta ! - Queria pegar.. Tocar.

__ Cala a boca -Rosnou e deu um tapa na minha coxa. - Só quero ouvir seus gemidos.

Continuamos naquela dança maravilhosa. Eu babando. Latejando. Vim rápido em um grito. Ele continuou me segurando pela cintura e indo e vindo até se derramar dentro de mim.

Caíu em cima de mim e ficamos só controlando a respiração. Ainda agitados pelo orgasmo intenso.

__ Você é perfeita.

Sorri antes de cair em um sono mais do que tranquilo.

[...]

MargaridaWhere stories live. Discover now