Bônus - Gabriele Sandler

7.6K 515 23
                                    


Gabriele Sandler

Abri a porta da sua luxuosa sala sem ao menos bater. Droga! Nada. Nada deu certo até agora. Eu não sei se aquela ninfeta tem muita sorte ou sou eu que tenho muito azar.

__ Não sabe bater ? - Disse ele.

__ Não me venha com suas ironias. -Disse ríspida. - Veja isso César. - Joguei a revista que continha as fotos dos dois na capa.

__ Gabriele. Para mim não importa suas lamurias porque ele te deu um pé na bumda. O que me preocupa é o fato dele me deixar na merda.

__ O que está falando? Sabe que se me pegarem te pegam também. -Disse com ódio. - Estamos juntos. Já é tarde para voltar atrás.

__ Eu disse que daria o dinheiro e você faria o trabalho. Não vou sujar minhas mãos. - Disse César.

__ Eu sei. Eu sei. - Passei a mão arrumando meus cabelos. -Só tenho que pensar em outra coisa.- Disse sentando em sua mesa.

Ele contornou a mesa ficando em minha frente. De uma coisa eu tinha certeza. Eu não sairia mau dessa. De um jeito ou de outro. Com Pablo ou sem Pablo.

Me fitou nos olhos e então eu sabia o que ele queria. Abri minhas pernas para que ele se encaixasse entre elas. Com uma mão ele puxou meus cabelos com brutalidade para trás e tomou a minha boca.

Se eu não ficasse com o filho ficaria com o pai. César sempre teve uma inveja tremenda do poder que o Pablo tinha. Sempre quis as mesmas coisas que ele tinha. Ele e eu estávamos tendo um caso já a bastante tempo. O Pablo nem desconfiava. Era mais trouxa do que eu imaginei. Eu adorava isso. Por que para mim nunca teve sentimento envolvido. Eram negócios. Apenas negócios, com acréscimos. Afinal o que era um bom sexo ?

Quando fui atrás dele para me ajudar ele não pensou duas vezes e entrou no caso com dinheiro para eu pagar as pessoas. Afinal seria muito arriscado se fossemos nós. Mais confesso que taquei aquele carro com gosto e se tivesse acertado Adoraria. Aquela desgraçada me pagaria. Custe o que custar.

[...]

MargaridaOnde histórias criam vida. Descubra agora