Capítulo 06 - A Plebeia e o Valentão engravatado

15.5K 959 6
                                    

Margarida

Lá de cima no apartamento, na sacada da varanda, vi quando o carro do meu irmão chegou, e logo atrás o carro do Senhor Pablo Slater. O que ele queria ? Observei pra vê o que dava. Quando o vi dando um empurrão no meu irmão eu já sabia que boa coisa não ia vim, conhecia como o Nathan agiria. Desci correndo as escadas, nem ao menos peguei elevador. Quando cheguei lá em baixo vi meu irmão cambaleando para trás e o Senhor Slater com um rachado pequeno na altura da sobrancelha. Como ele se atrevia ? Pouco tempo antes eu avia recebido uma ligação do advogado que o Nathan arrumou dizendo que já entrava com um processo contra as empresas do Sr Slater e o mesmo. Aquilo ali só fez aumentar o meu ódio, e a essa altura já tava quase esquecendo a quedinha que eu tinha por ele. E me odiava mais por isso. Minha consciência me falava "Se toca, o que você tem de tão especial ? Você é a plebéia aqui, ele o senhor Rei. Sem chance".

É. Eu tinha um sério problema de autoestima. Não me achava bonita, muito menos linda. Embora muitas pessoas falassem ao contrário. Não me convenciam. E isso com todo.o problema envolvendo o Sr Slater só me deixava mais para baixo ainda. Conduzi meu irmão para dentro de casa para cuidar de seus ferimentos. Isso tudo estava sendo demais para mim.

Segundo o meu Advogado, a primeira audiência seria para daqui duas semanas. Eu não estava segura. Mais se fosse para proteger a minha floricultura eu faria de tudo !

Os dias passaram e o Plabo tentava falar comigo várias vezes, mais ele sempre se desentendia com meu irmão e essa conversa não era possível. E todos os dias chegavam margaridas na minha casa, sem endereço de quem às avia enviado. E nem precisava, eu já sabia. Hoje resolvi acompanhar o meu irmão para a empresa dele. Assim ele não me pressiona tanto.

MargaridaWhere stories live. Discover now