Capítulo 11 - Margarida - Mil demônios

11.9K 672 22
                                    

Acordei com as pernas enroladas nas do Teilon. Será que fiz certo ? Será que não misturei as coisas ?

Não adiantaria eu me arrepender agora. Seria idiotice. Mais me senti estranha. Vergonha eu acho ...

Ainda tremia só de me lembrar do que me aconteceu no passado,e embora eu tentasse seguir em frente.. Esquecer. Era impossível. Ficou marcado na minha memória como uma tatuagem. Não teria como apagar. Mais juro. Tentava a todo custo. Tentava tanto que dei esse passo ! Não. Embora pareça eu não estava usando-o.

Saí entre suas pernas e fugi dalí. É, estava sendo covarde. Não queria está alí quando ele acordasse. Por isso fui para o meu quarto. Tomei um banho demorado, e a única coisa que me lembrava era do Pablo. Céus que ódio. Ódio da sua frieza. Ódio de tudo! E ódio de mim. Por está tão mechida. Por ter me deixado envolver...

E aquela mulher? Quem era? Seria sua ficante ? Seu foda ? Mulher ? Namorada ? Ai Senhor ...

Eu estava sendo o que ?!

A mulher na boate se esfregando nele. Amante ?

Como eu estava sendo ingênua.

Fiz uma oração. Que Deus me ajudasse a sair dessa.

Terminei meu banho e vesti uma regatinha e um short folgado. Quando sai do quarto topei com o Teilon na cozinha, ainda não sabia onde enfiar a minha cara. Ainda bem que ele se pronunciou. Abaixei meus olhos e olhei em tudo quanto é canto que não fosse ele.

__ Marg. Olha pra mim. - Levantei meus olhos e alí tive certeza. Tinha perdido meu Heroizinho. - Tá tudo bem. Sério. Eu sabia que isso ia acontecer. Estava estampado na sua cara! - Deu uma risada sem nenhum tipo de humor, como se risse dele mesmo. - É incrível como você pode já está morrendo de amores por esse cara.

__ Eu não estou .. - Ainda tentei mentir,fugir. Mais ele me interrompeu.

__ Claro que está. - Disse em um tom mais alto. Bufou e diminuiu o timbre novamente -Sério Marg. Ainda vou está aqui quando precisar de um amigo. Preciso ir. Precisar de alguma coisa me ligue.

E assim, sem esperar alguma resposta minha, foi embora. Bufei porque agora mais que nunca aquele desgraçado de alguma maneira levou embora mais um pedaço da minha vida. Sim. porque se eu não tivesse me envolvido com o Pablo, o Teilon ainda seria meu Heroizinho.

Sacudi a cabeça. Afinal, quem era eu para blasfemar contra o destino?

Só sou mais uma com mil demônios.

[...]

MargaridaWhere stories live. Discover now