Capítulo 10 - Barraco na Boate - Lei Maria da Penha

12.9K 738 9
                                    

Margarida

Ainda me recuperava do baque que levei em vê ele alí. Reparando para onde eu olhava o Nathan chegou ainda mais perto de mim.

__ Agora entendi porque quis vim - Sussurou no meu ouvido.

__ Não seja idiota Nathan, esse ai era o último que eu queria vê hoje.

__ Alguma coisa ta pegando e eu vou querer saber direitinho Marg. Esse idiota ta te comendo com os olhos.

__ Foda - se. Não quero saber dele !

O Nathan deu um sorrisinho de lado.  Com aquele olhar de eu te avisei, me deixando mais puta. Corri os olhos, olhando para trás e me deparei com um olhar quase tão feio quanto o do Pablo. Já estava muito incomodada com aquilo. Onde estava aquele meu Heroizinho todo meigo ? Olhei novamente para onde estava o Pablo e como se já não bastasse todo o estresse e ódio que me consumia. Vi a total cara de pau do sujeito. Ele dançando com mais dois rapazes e grudada nele estava uma loira peituda. Não sei se foi efeito da Margarita ou o ódio, quem sabe os dois. Vi vermelho e tenho certeza que não era as luzes do ambiente. FILHO DE UMA PUTA. Pensei um pouco auto.

Continuei dançando e de vez enquanto olhava para onde estava o Pablo, mais em nenhum dos momentos que se seguiram ele olhou para mim.

Bufei. Frustração, ódio e raiva de mim mesma. Pelo menos um assunto eu poderia tratar. Parei de dançar ou de tentar né. Me virei ficando de frente para o Teilon.

__ A gente pode conversar? - Disse o olhando.

__ Fala ! - Disse mais continuou a se balançar no ritimo da música.

__ Ei. Para ! O que tá pegando?

Ele parou de dançar e saiu me puxando pelo braço para um lugar mais reservado.

__O que ta pegando ?! - Disse e passou a mão pelo rosto e seguiu bagunçando o cabelo em um jesto em que revelava que estava puto - V-Você ... - Disse apontando para minha roupa e erguendo os olhos para mim.

__ O que tem eu Teilon ?

__ Puta que pariu Marg. Sabe que eu gosto de você.  E V-Você. .. e Você.

__ Sei disso Teilon. Só não entendo porque me tratar assim..

__ O quê ? - Ele deu um sorrisinho nervoso - Não está me ajudando com essa droga de roupa. Eu sou homem Porra ! Não tá me ajudando o que você está fazendo !

__ O-Oque eu to fazendo ? Só estou me divertindo. Acha que não mereço? - Disse já áspera.

__ Não seje inocênte, Caralho. Fica rebolando na minha frente. E sabe o que é pior ? - Disse olhando para trás para vê se alguém ouvia. Passou novamente a mão no rosto e apontou de novo para mim de cima em baixo. - E saber o quê você está usando ai embaixo dessa roupa.

Ficamos nos olhando por um bom tempo. O que eu podia fazer ? Estava totalmente embasbacada com aquele monte de informação.

[...]

Tentava procurar algo para falar aquela hora mais não encontrei Nada. E embora achasse, Teilon não ficou para ouvir. Sacudi minha cabeça como saisse do transe e me virei para alcança lo.

__ Ei ! Teilon ..

Senti meu braço sendo puxado para trás com brutalidade. Estremeci só de imaginar quem era.

Senti o baque do meu corpo de encontro ao dele.

__ Me solta porra ! - Em resposta só tive aquele olhar frio dele, E o maxilar rígido como se fizesse uma força extrema sobre eles.         

MargaridaOnde histórias criam vida. Descubra agora