Capítulo 1

19.1K 1K 646
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Existem dias em que despertamos com um humor duvidoso e este definitivamente é um deles para Aryen.

Ela simplesmente odeia conferências e a partir de hoje até o final da semana será forçada a assistir pelo menos uma dezena de reuniões desta em particular. Em sua opinião é uma sucessão de absurdos, reuniões intermináveis para discutir os assuntos mais irrelevantes, desinteressantes e desnecessários que seres pensantes são capazes de criar. Desde que é forçada a participar desta tortura, foram raras as vezes em que se discutiu algo importante, e para esta semana a pauta está recheada de banalidades sem sentido.

Se for totalmente sincera, pelo menos existem outras compensações... é a ocasião em que mais tem contato com seu irmão gêmeo, irreverente e totalmente desmiolado Ayron, pode ainda deleitar seus olhos com a visão do príncipe sombrio, Darwil, que com seus cabelos negros, olhos azuis muito claros, pele pálida e 1,89 m de puro músculo, não é algo a ser ignorado. E, finalmente, é também o tempo que ela tem para treinar com os soldados sombrios.

Aryen e Ayron são os filhos gêmeos do rei e da rainha dos elementais, ou como são mais comumente conhecidos os elfos. Seu planeta, Ganthá, é habitado principalmente por duas espécies dominantes: os Elementais e os Sombrios, também denominados vampiros. Existem outras raças, mas somente estas tem tecnologia e interesse em manter uma aliança galáctica com os planetas de seu sistema, portanto nas questões galácticas, bem como de seus próprios reinos, os dois monarcas estão constantemente em contato.

Para que seu planeta ingressasse na aliança galáctica, além da necessidade de tecnologia avançada, principalmente para permitir o deslocamento espacial, seu pai se casou com a princesa transmorfo do planeta Irílion, garantindo o voto deste a favor de seu ingresso na aliança, o que torna seus filhos híbridos, pejorativamente chamados de ninfas pelos habitantes de Ganthá.

Todas as crianças elementais, são criadas até seu décimo aniversário em ambiente familiar, para então ser enviadas à Academia. Um internato, com curtos períodos de descanso, ou férias, entre o final de um módulo de estudo e o início de outro. Lá são instruídas em todas as áreas de conhecimento: matemática, história de seu planeta, seu povo, história dos povos que o habitam, história dos planetas aliados, tecnologia, lógica, combate, estratégia, física, química, biologia, metalurgia, medicina, magia... entre outras. Estas crianças são declaradas prontas para sua formatura depois de no mínimo 90 anos de estudos e com avaliações positivas em todas as áreas. Não há exceções ou concessões e como filhos do rei, Aryen e Ayron, apesar de híbridos, seguiram os mesmos protocolos.

Depois de formados os elementais escolhem em que área melhor se identificam, para contribuir com sua sociedade e ingressam em suas responsabilidades. Aryen como filha do monarca deveria concorrer ao trono com seu irmão, mas... ela tinha outros planos.

Guardiã de GantháWo Geschichten leben. Entdecke jetzt