Capítulo 53

2.4K 367 44
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando a hora de descanso dos aprendizes terminou, eles se dirigiram para a sala de treinamento, mas agora Aryen estava lá. Astaroth e os líderes estavam na sala de controle. Ele havia lhes dito apenas que algumas coisas iriam mudar temporariamente, então eles estavam tão curiosos quanto os aprendizes para saber o que estava acontecendo.

Ela aguardou o último entrar, então começou:

— Boa Noite! Quero saber de vocês quem se voluntaria para me acompanhar em uma incursão.

Todos levantaram as mãos, alguns até pulando de animação.

— Ótimo. Então acho que temos uma meta a ser alcançada aqui.

— O quê? – vários perguntaram juntos.

— Quero ver cada um de vocês em ação, depois vocês me verão, vou mostrar a vocês um pouco do que faço fora daqui para que possam ser honestos consigo mesmos e me dizer se tem capacidade para essa empreitada. Os controles estão sendo reajustados para reconhecer apenas um aprendiz por vez e eu, que ficarei para apoio, que espero não ser necessário. Os outros fiquem perto da parede e apenas observem. Quando terminar de avalia-los e vocês a mim, conversaremos francamente. Escolham a ordem em que vão se apresentar.

Dizendo isso ela olhou para eles e deixou que se organizassem em fila para começarem, quando se decidiram pela ordem em que cada um entraria em avaliação ela acenou para os quatro na sala de controles e a simulação começou.

Ela já havia instruído para que fossem liberados apenas 5 oponentes para cada aprendiz, já era suficiente para que ela pudesse medir suas habilidades em combate.

Foi um horror! Aryen não conseguia imaginar como Astaroth não intervira mais cedo.

"Por que você não estava aqui, queria que visse isso, afinal concordou com eles".

"Obrigada!"

O primeiro que entrou mal deu conta de dois e ela teve de intervir antes que o terceiro lhe arrancasse a cabeça, depois disso lidou com o restante e o dispensou. E assim foi um por um. Valéria, Laura e Yago conseguiram dar conta das cinco criaturas, mas se fosse um embate real teriam saído com ferimentos mortais e não teriam sobrevivido mais que 10 minutos depois do embate.

Então todos se afastaram para a parede e os controles foram reajustados para reconhecerem apenas ela. Então foram liberadas quinze criaturas.

Ela cortou as primeiras duas com um girar simultâneo das espadas gêmeas, então avançou para as próximas usando os corpos das primeiras como degraus, e saltando sobre elas. No ar decapitou as duas seguintes e aterrissou com as espadas encravadas nos crânios das outras duas de trás.

No chão, abaixou-se e cortou as pernas das outras quatro que tentaram cercá-la. Deixando-as para depois terminar, indo direto para as outras, decepou o braço da mais próxima com uma espada e quando esta abriu a boca para gritar ela enfiou a outra espada em sua boca em diagonal ascendente direto pelo cérebro.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now