Capítulo 8

4.8K 627 80
                                    

A convenção não poderia se arrastar de forma mais lenta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A convenção não poderia se arrastar de forma mais lenta. O sangue de Darwil fervia nas veias, sempre que passava por Aryen. Não foi ao treinamento na manhã seguinte, precisava se recuperar e ela estava certa, não podia ser tão descuidado deixando que tantos soubessem de seu interesse nela. Ela era uma guardiã, portanto livre, mas ele não. Era o príncipe herdeiro do Trono Sombrio. Então esperaria.

Soube na tarde seguinte por seus soldados que ela os surpreendera de forma sem precedentes ao apresentar o programa de treinamento virtual, ensinando-lhes sobre algumas das espécies contidas no programa, mostrando-lhes onde acessar as fichas técnicas de cada espécie que se interessassem. E principalmente passando por várias simulações com eles, lhes ensinando técnicas mais eficientes de combate.

Ao longo da semana de convenção, a cada relatório diário recebido do grupo de soldados que estava treinando com ela no seu programa virtual, Darwil ficava mais e mais fascinado por essa mulher. Os soldados a idolatravam, ele percebia o interesse mais do que profissional de boa parte deles, mas sabia que ela jamais demonstrou o mesmo interesse por qualquer um deles, segundo os próprios soldados ela era bastante amigável e paciente, mas sempre distante e profissional. Um general pronto a castigar más condutas, alguns reclamavam.

Se algum deles desafiasse, ela o enfrentava em combate aberto sem armas e limpava o piso da sala de treinamentos com seu rosto, contara-lhe Josh rindo das vezes em que disse ter presenciado isso.

— Mas por que a desafiaram?

— Alguns não acreditavam nas histórias contadas sobre ela. Principalmente depois de se depararem com uma garota de 117 anos cujo topo da cabeça bate em seus peitos, chagava a ser um insulto a um vampiro adulto e treinado. – Josh gargalhava ao contar.

— E como exatamente isso mudou?

— Bem, depois de ela ter quebrado alguns ossos de vários soldados, esfregado, segundo ela, suas bocas arrogantes, no chão. Hoje eles ficam em choque quando ela não aparece para treiná-los. Ela os ensina e os desafia, sempre tem um masoquista que adora ser massacrado por ela.

— Não acredito!

— Pode acreditar! Ninguém a derruba. Nunca! E não foi por falta de tentativas, nos primeiros treinamentos com ela, depois de provocada, disse a eles que estavam tão mal treinados que lutar com cinco deles de uma vez era tão fácil que chegava a ser um insulto às suas habilidades. Então eles a desafiaram, ela aceitou e sete se aventuraram.

— Então?

— Seis precisaram de cuidados médicos e um desistiu antes que tivesse o mesmo fim. Por isso ela é idolatrada entre eles, sabem que ela não está apenas fazendo pose, ela realmente sabe o que está fazendo e desde então toda vez que ela treinou com eles, procurou não machuca-los, ela sempre os põe para lutar uns contra os outros e vai corrigindo suas posturas, dando sugestões de melhores ataques, melhores defesas. Agora com o sistema virtual, ela luta como aliada deles, mas ela apenas lhes mostra como lutar com cada espécie e depois dá apoio.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now