Capítulo 52

2.4K 370 16
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A reunião aconteceu sem incidentes. Astaroth falou sobre tudo que vinham realizando, sobre a capacidade bélica do grupo Alfa, lhes explicando o motivo pelo qual o grupo estava mais do que pronto para treiná-los. Com exceção de Aryen, que segundo ele estaria encarregada de outras funções.

Astaroth deixou que cada um dos rapazes do grupo alfa treinasse três aprendizes, sendo que um deles ficaria apenas com dois. A escolha de quem treinaria quem, viria através dos primeiros treinamentos em grupo, para determinar quem estaria mais compatível com quem em ação. O que facilitaria sem dúvida os treinamentos futuros.

Após a reunião, os herdeiros se surpreenderam com o comando de Astaroth para que se apresentassem na sala de treinamento em dez minutos, visto que não estavam adequadamente trajados para isso.

— Sério que ele espera que comecemos imediatamente? – perguntou Niguel.

— Sério. – respondeu Ayron rindo dele – agora se apressem, acredite não vai gostar de decepcioná-lo.

Assim Niguel, Yago, Dênia, Tânis, Mala, Laura e Yanca se apressaram para seus aposentos, voltando o mais rápido que conseguiram agora trajados com os novos trajes confeccionados para esta guerra.

Valéria foi a única que não precisou se retirar, pois já estava pronta e armada com suas facas, armas e espadas presas ao corpo, Aryen notou com satisfação. Mas ela não permaneceu com eles para assistir à avaliação inicial ou à divisão de grupos, tendo saído com Shadow para continuar seu trabalho, enquanto Astaroth permaneceria para supervisionar tudo.

Os príncipes e princesas foram submetidos a uma simulação de treinamento com o inimigo, para medir os níveis de suas habilidades e determinar um ponto de partida geral ou em grupos de acordo com os resultados desta avalição.

Darwil, Melok e Ayron participaram da simulação apenas como apoio, deixando que os oito se virassem pela maior parte do tempo. Yago, Valéria e Laura estavam claramente muito à frente dos outros cinco em técnica e resistência física, sendo Valéria a maior surpresa, pelo menos para Melok e Ayron. Darwil, no entanto já sabia que ela se sobressairia. Isso o incomodava, porque passou tanto tempo esquecendo o que tivera com ela e depois meses cultivando uma falsa imagem de Aryen, que perceber que tudo que idealizara em uma na realidade eram atributos da outra, lhe dava um nó no cérebro.

A primeira quinzena passou com uma velocidade vertiginosa, os herdeiros acostumavam-se gradativamente com o ritmo dos treinamentos e condicionamentos físicos, Astaroth saía com frequência retornando horas mais tarde, muitas vezes molhado, depois de uma passada rápida pelo lago e manteve Aryen tão ocupada fora do retiro que quase não era vista por lá.

Ela voltava quase sempre coberta de sangue e sujeira, abria portais para a beira do lago, do outro lado do vale, onde podia tomar um banho em paz, lavar seu traje, quando estava usando um, seus equipamentos e banhar Shadow, sem ter que responder aos interrogatórios de príncipes e princesas ansiosos por serem levados com ela para uma incursão.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now