Capítulo 17

3.9K 437 79
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darwil, apesar de não ter pressa alguma, esperando que tivessem mais alguns dias para pesquisar antes que o rei Jordan os convocasse, protestou bastante para desvencilhar-se de Aryen, quando ela disse que precisavam continuar sua pesquisa.

Mesmo que soubesse que a teria em seus braços muito em breve de novo, não conseguia entender, porque não podia desfrutar de momentos mais calmos, tê-la em seus braços para simplesmente beijá-la, abraça-la, desfrutar de sua companhia. Estar com ela até agora era uma sucessão de emoções, fortes e cheias de ação. Mas cedeu a seus pedidos e deixou-a no banho, se dirigindo de volta para a sala de trabalho dela, não muito feliz por isso.

Ao entrar pela porta que não se lembrava de ter fechado, não conseguiu acreditar que Ayron estava confortavelmente sentado lá, lendo seu drive, totalmente absorto na leitura. Há quanto tempo ele estaria lá? O que ouvira ou vira? A julgar por quanto havia evoluído na leitura fazia bastante tempo.

Isso ainda era bastante estranho para ele, saber que pela maior parte do tempo em que esteve imerso em Aryen, o irmão dela estava na sala no final do corredor, ouvindo absolutamente tudo e sem qualquer reação, nem aborrecimento ou se quer preocupação.

— Esta achando a leitura interessante? – perguntou Darwil, como se não se importasse.

— Devo admitir que distraiu-me bastante do combate no fim do corredor. Espero que ainda esteja gozando de boa saúde. – disse Ayron rindo sem conseguir conter-se.

— Espero que tenha encontrado algo relevante e não tenha ficado só bisbilhotando maninho. – disse Aryen entrando na sala completamente à vontade e bem humorada.

Claro que ela sabia que ele estava lá, mas pouco se importou, na verdade gostou disso, era uma pequena vingança pelas dezenas de vezes em que os papéis eram trocados. Se ela podia suportar o desconforto de ter seu irmão com mulheres perto dela, ele também podia.

— Que bom que está mais animada maninha! – Ayron disse bem humorado, então se virou para Darwil — Obrigado por isso amigo.

Darwil não pode deixar de rir.

Antes que levasse um soco da irmã, Ayron continuou:

— Na verdade descobri! – disse rápido — Aqui tem toda a história do aro, como foi forjado, onde, quem o fez, qual a finalidade. Absolutamente tudo.

— Até onde leu? – perguntou Darwil surpreso, ele mesmo não havia chegado tão longe.

— Bem... Digamos que vocês tem um fôlego bastante longo, o que me deu a chance de analisar quase todos os seus arquivos secretos. – vendo a surpresa dos dois, acrescentou sorrindo – ah sim, aqui diz que são secretos e que não deverão ser revelados ao público, porque existem 7 aros e só 3 localizados, os outros estão perdidos, escondidos, espalhados pelo globo... Se fosse para apostar eu diria que este – ele disse apontando para o aro na mesa – é um dos 4 aros não localizados.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora