Capítulo 43

2.9K 379 41
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todos estavam em choque com essas revelações, com exceção de Aryen que já conhecia as informações. Nada mais era segredo entre eles, tanto por seu envolvimento, quanto pelo fato de Aryen estar começando a assumir seu novo papel de aprendiz de guardiã dimensional com ele.

Então como Astaroth notou que as revelações deixaram-os incapazes de continuar suas perguntas, ele decidiu continuar.

— Mas não é só isso, também tem a habilidade de persuasão e a capacidade de absorver e utilizar a magia de qualquer ser de quem se alimente com certa regularidade.

— Como? Espere, não entendi nenhuma das duas habilidades seguintes. – disse Melok confuso.

— Os olhos dos vampiros são hipnóticos, com a devida concentração um vampiro pode persuadi-lo a qualquer coisa, matar, morrer, se deixar drenar, esquecer, enfim, tem o poder de alterar a mente de sua vítima desde que não perca o contato visual. E no caso de uma relação entre espécies, se o vampiro se alimentar apenas de sua companheira ou companheiro, por um tempo, digamos de três ou quatro dias, sem que tenha consumido outro sangue, pode absorver a capacidade mágica dela ou dele e utilizá-la temporariamente.

"Mas se isso se prolongar para semanas, pode se tornar permanente. Suas células passam a ser produzidas com o sangue mágico, portanto se tornam capazes de produzir essa magia".

"Isso também torna a dependência sanguínea mais controlada, reduzindo sua necessidade. Tornando-os capazes de ficar mais tempo sem a necessidade de alimentação sanguínea e mesmo então reduzindo a quantidade necessária para satisfazê-los".

— Esses são os dons mágicos de qualquer vampiro? – perguntou Darwil

— Sim. Existiam variações, alguns vampiros eram capazes de comandar as criaturas da noite, por exemplo, mas no geral é isso. Como precisamos de toda vantagem que pudermos reunir, vou libertar a magia de vocês. Mas se no futuro sua espécie fizer mal uso de seu poder, não vou mais simplesmente bloqueá-lo, vou pessoalmente exterminá-los até o último indivíduo, sem clemência desta vez. – terminou Astaroth olhando para os dois vampiros na sala, sério.

Aryen se mantinha impassível em sua poltrona. Ayron e Melok olhavam surpresos, aguardando o desfecho.

— Eu aceito! – disse Darwil encarando os olhos de Astaroth de cabeça erguida.

— Eu também, ajudarei enquanto viver a manter nosso povo controlado. – disse Josh, cheio de coragem.

— Certo!

Aryen instalou o casal em um aposento na mesma ala dos rapazes e lhes explicou como tudo vinha funcionando.

Pomona ficou realmente encantada com o que vinham fazendo tanto dentro, quanto fora da mansão para se prepararem para a guerra que se aproximava. Ela tinha conhecimento dos antídotos, bem como da nave que já circulara quase todos os planetas da Aliança, arrancando suspiros de alívio entre os povos que aguardavam algum tipo de esperança à qual se agarrar.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now