Capítulo 58

2.5K 349 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Que bom que vocês são inteligentes – Aryen expressou vendo o espanto geral na sala.

— Quando ele derrotou você? – perguntou Melok meio surpreso.

— Estive treinando com Ast por três meses antes de vocês chegarem aqui, e durante todo esse tempo nunca fui capaz de derrubá-lo. Mesmo bloqueando-o de minha mente, ou trapaceando.

— Você trapaceou? – perguntou Darwil.

— Muitas vezes – Astaroth respondeu por ela bem humorado.

— Quase todas as vezes. – ela corrigiu – O que esperavam? Eu estava farta de perder e de cair com o traseiro no chão. Queria que ele passasse por isso, pelo menos uma vez. Pena que não tive sorte. – ela terminou suspirando.

Todos riram.

— Sério, por que vocês lutavam? – perguntou Laura curiosa.

— Por que quando viemos para o retiro ainda não tínhamos nenhuma informação do inimigo, portanto Ary precisava estar o mais pronta possível para o que quer que fosse que encontrássemos. Claro que não a levaria diretamente para um embate com essas criaturas, mas não sabia o que poderíamos encontrar, portanto queria que ela fosse capaz de usar magia e habilidades físicas igualmente e sustentar isso pelo tempo que fosse preciso sem desmaiar.

"Como ela explodia enquanto dormia, não podia deixá-la aqui sozinha, para fazer as primeiras pesquisas de campo, não sabia se a sala de treinamento poderia suportar as explosões, principalmente porque estavam se intensificando. Então não tinha alternativa senão levá-la comigo. As criaturas já catalogadas não eram mais desafio para ela, portanto ela precisava de algo que a fizesse repensar sua certeza de invencibilidade".

"Na falta de opções, fui seu oponente em todo o treinamento até que tivéssemos passado pelo primeiro embate real e tivéssemos os devoradores catalogados e inseridos no programa de treinamento".

— Só não tenho marcas de estimação dessa época feliz, porque sou capaz de curar meu corpo. – ela bufou pra ele que riu.

— Mas hoje? – perguntou Dênia.

— Infelizmente, sou bastante honesta para admitir que vê-lo no campo de batalha é suficiente para ter certeza de que nada mudou – ela respondeu – mas não precisa acreditar em mim, fique a vontade para tentar se quiser.

Todos riram.

Eles ainda conversaram sobre outros assuntos, com os outros aprendizes se juntando ao grupo na sala de estar e próximo do amanhecer Aryen se levantou se espreguiçando e disse bom dia a todos juntamente com Astaroth.

*******************

Ela dormiu profundamente e ao por do sol estava totalmente recomposta, preocupada em levar Valéria, mas bem. Então decidiu que a levaria primeiro até a nave, depois faria um pouco de reconhecimento, deixando uma incursão de limpeza por último. Já tinha um plano também para isso, enquanto lutassem ela explodiria a maioria do clã, um a um diminuindo os números a serem derrotados em luta.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now