Capítulo 26

3K 427 89
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que chegaram à sala de estar do retiro da rainha Allie, que era na verdade uma mansão imensa na margem de um grande lago circundado por montanhas, sem um caminho aparente por terra para acesso, Aryen colocou sua bolsa em uma poltrona e se sentou em outra de frente para Astaroth que se sentou em outra.

— Então, agora me explique.

— Quando você se envolveu com Darwil ele a principio não a mordeu.

— Tá, mas isso aconteceu depois, eu permiti.

— Sei disso, foi nesse momento que ele sentiu seu poder entrando no corpo dele. O que ele não sabe é que ele poderia manipular esse poder. Mas para funcionar ele deve se alimentar apenas de você por um determinado período de tempo.

— Quanto tempo?

— Dois ou três dias aproximadamente, se isso se tornar uma constante o poder pode se tornar parte dele, pois as células dele passariam a ser reproduzidas com o sangue que sai de suas veias, tornando o corpo dele capaz de produzir magia. Digamos que se ele se alimentar de você do dia em que chegar aqui até a batalha, ele pode rivalizá-la em magia. E se bem direcionada e treinada, podemos duplicar as chances de vitória.

— Por isso você disse que agora as coisas iam se complicar com a paixão dele por mim. – ela disse sem saber bem o que sentia.

— Exatamente!

— Bem, posso por uma distância entre nós muito facilmente. Acredito que Darwil possa ser racional e aceitar um plano coerente e inteligente para a sobrevivência de toda a galáxia sem que tenha que envolver suas satisfações pessoais.

— Mas você consegue fazer isso realmente? Não está tão apaixonada por ele quanto ele por você?

— Claro que não! – ela respondeu surpresa – Gostei da experiência, mas só. Teria partido de qualquer forma. Se você vem me observando como disse, deveria saber disso.

— Achei que partiria por causa das implicações políticas e dos riscos à vida dele, que esse envolvimento causaria.

— Também. – ela admitiu suspirando – Ast sabe de minha predileção. Infelizmente eu não sei o que se passa comigo, por que sou assim, mas não consigo evitar. Basta um homem ter uma incrível musculatura e presas para que eu perca a noção. – então olhou para ele e decidiu brincar – Em seu lugar estaria preocupado, preenche os requisitos. – ela disse rindo, ao que ele gargalhou.

Então ela decidiu dizer o que pensava.

— Não acho realmente que esteja apaixonada por ele. Tá já admiti que gostei da experiência, mas não acho que eu seja indicada para ele de qualquer forma. Darwil realmente não sabe quem eu sou, se recusa a acreditar que eu possa realmente ser como sou. Acho que ele criou uma imagem de mim que não sou realmente eu. Quando disse o que se passou na orla exterior ele acreditou que eu usaria outro meio se estivesse disponível, vi isso em seu rosto! Nem passou pela mente dele que seu eu soubesse o que estava fazendo, o teria feito muito antes e salvo a vida de vários amigos.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now