Capítulo 51

2.7K 360 34
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ayron vendo o choque no rosto do amigo, resolveu mudar de assunto.

— Parou de explodir dormindo?

— Aparentemente sim. Agora consigo controlar várias outras coisas também.

— Muito bom que chegaram senhores. – disse Astaroth saindo da biblioteca, com uma expressão que não dizia que ele achasse boa sua chegada.

Ele se aproximou parando ao lado de Aryen, muito mais próximo do que geralmente acontecia antes do baile e continuou.

— Acabei de me comunicar com os lideres da Aliança e amanhã ao por do sol, receberemos os outros príncipes e princesas para o treinamento. Teremos um número um pouco maior do que o previsto inicialmente para isso.

— Por quê? – perguntou Ayron surpreso.

— Porque todas as garotas querem vir – Aryen disse a eles por Astaroth.

— Exatamente.

— Como sabe disso? – perguntou Melok.

— Meu oráculo melhorou tanto quanto minhas outras habilidades. Quando elas me disseram isso um mês atrás, não acreditei, mas pouco antes de chegarem eu as vi aqui. Então concluí que era para o treinamento.

— Uau! – foi tudo que Ayron conseguiu dizer.

Darwil estava estranhamente quieto, mas Aryen, assim como Astaroth ignoraram e seguiram com os rapazes para a sala de estar.

Neste momento Aryen percebeu que não se enganara. Ast não cicatrizara o ferimento de sua última mordida de propósito. Ele era realmente ciumento e possessivo e estava inacreditavelmente com ciúme de Darwil, ele queria que Darwil soubesse o que ocorrera a pouco entre eles e deixou as marcas para se certificar disso. Ao seguirem para a sala de estar ela sentiu a mão dele deslizar por suas costas até sua cintura a conduzindo, deixando claro para o outro que não se aproximasse. Ela queria rir disso.

Ao se acomodarem nas poltronas, com Astaroth tendo a conduzido ao sofá, onde se sentou com ela segurando sua mão, começaram a discutir os próximos procedimentos.

— E sabem por que agora as garotas estão interessadas em participar? – perguntou Melok.

— Elas não podiam antes se manifestar porque apesar de todas conhecerem e admirarem a história e o nome de Ary, seus pais tinham horror à ideia que, segundo eles, poderia deixá-las com menores chances de um casamento vantajoso. Mas depois que souberam dos pedidos de casamento, seu e de Yan, e principalmente, depois do baile em que comparecemos, essa teoria caiu. Agora estão de acordo e as incentivam a ir em frente. – respondeu Astaroth.

— Na reunião que não participei, elas me contaram que várias treinam em segredo, algumas até de seus pais. Nunca soube que minha abdicação, assim como meus préstimos aos líderes da Aliança era de conhecimento geral. Nunca me reuni com nenhum deles em público e sempre procurei manter minhas contribuições em sigilo, mas parece que de nada adiantou, porque entre eles espalharam a notícia, contaram a seus amigos e familiares. E meu nome se propagou como não imaginei que aconteceria.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now