Capítulo 59

2.2K 362 53
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que ele tem? – Valéria perguntou em voz baixa ao ver que Aryen desembainhou suas espadas.

— Ele sente o cheiro dos devoradores a distâncias incríveis. E neste planeta existem devoradores, mas parece que muito mais do que já encontrei antes. Normalmente seus números variam entre duzentos e oitenta a quatrocentas e poucas criaturas, mas aqui eu nem consigo enumerar. Posso sentir muitos devoradores neste planeta. E isso é estranho, porque eles geralmente se matam muito, além de ser um planeta predominantemente vulcânico, não deveria nem ter uma colônia pequena aqui, muito menos tantos.

— E por que viemos para cá então?

— Porque só posso sentir a constituição básica de um planeta se estiver nele. Só soube que era vulcânico quando passamos pelo portal. Vou fazer algo que nunca antes fiz.

— O quê?

— Vou chamar ajuda. Ast precisa saber disso, não vou arriscar sua vida e a de Shadow aqui, mas também com esse número de devoradores não posso simplesmente ir embora. Este pode ser o planeta de origem deles e seria um achado incrível, ou podem estar prontos para deixá-lo e isso também é muito perigoso.

Ela se concentrou e informou Astaroth do que acontecia. Imediatamente um portal se abriu a seu lado e Astaroth, Darwil, Ayron e Melok estavam com elas.

Darwil imediatamente se pôs ao lado de Valéria de forma protetora e ela sorriu. Astaroth passou um pouco de onde elas estavam e se concentrou, com Aryen indo atrás dele.

— O que sente? – ela perguntou a Astaroth.

— Você está certa. Existe mais de um milhão e meio de devoradores aqui. E realmente é estranho porque não estão todos no mesmo local, estão espalhados pelo planeta. Não é uma típica formação de ocupação deles.

— Existem outras formas de vida animal? Porque não consigo sentir, a presença deles é muito forte aqui.

— Sim, acho que encontramos o planeta natal. – ele sorriu para Aryen.

— Por quê? – perguntou Darwil.

Então ele e Aryen se viraram para os demais.

— Porque essas outras vidas estão sendo mantidas em cativeiros. Toda vida animal que sinto neste planeta está presa próxima de concentrações de devoradores. – Astaroth respondeu.

— O que faremos? – perguntou Ayron.

— Invadiremos e exterminaremos. – disse Melok.

— Não! – Aryen quase gritou.

Todos olharam para ela, mas só Astaroth sorria.

— Diga-lhes o que sua brilhante mente pensa meu amor.

— Se atacarmos qualquer dessas concentrações ou cidades, morreremos. Precisamos fazer um levantamento completo de todas as cidades, destruir suas defesas, danificar suas naves, neutralizar suas sentinelas e só então atacar. Mas precisa ser um ataque coordenado, precisaremos dar conta de todas as cidades seqüenciadamente e sem grandes intervalos, terminar uma e atacar a próxima imediatamente.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now