Capítulo 38

3.1K 405 91
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde que chegaram à mansão Darwil, Melok e Ayron não haviam visto Shadow ainda, sabiam de sua existência, mas tirando Ayron que o vira na mente da irmã mais de uma vez, não faziam ideia de suas dimensões.

— O quê... – começou a perguntar Darwil perplexo, o bicho era quase do tamanho de um cavalo.

— Rapazes, este é Shadow um representante das poucas espécies que não está catalogada no sistema de treinamento virtual e sim, fiz isso propositadamente. Não vou ensinar ninguém a matá-lo. Sua espécie é também uma das poucas existentes nesta dimensão que é predadora natural das bestas que nos atacarão em breve. Portanto uma adição bem vinda a nossa frente de batalha. – disse Aryen com a mão na lateral de Shadow acariciando seu pelo – Quero me desculpar com vocês por ontem, não tive a intenção de ser tão rude e muito menos de deixar acontecer o restante dos eventos, mas foi útil, temos cinco colônias a menos para exterminar. Embora essa seja a minha tarefa, não de vocês, vocês tem uma guerra para se preparar e planejar, enquanto eu garanto seja a única.

— Quer dizer que você está exterminando essas coisas, sozinha mesmo? Não era exagero de Astaroth? – perguntou Melok.

— Sou a única, tirando ele, que pode. Então sim, conto às vezes com a assistência de Shadow, antes de Astaroth, mas agora ele precisa treiná-los, deixando para mim e Shadow essa incumbência.

— Isso é loucura! Vai se matar. – disse Darwil meneando a cabeça, incrédulo.

— Ainda estou aqui – ela rebateu neutra – já viram como luto com eles.

— E os venenos? Como os neutralizou? – perguntou Ayron.

— Eu a tornei imune. – respondeu Astaroth entrando na sala e parando ao lado dela.

— Pode fazer isso conosco? – perguntou Melok.

— Não, mas também não será necessário, meu pai nos enviará amanhã os antídotos sintetizados para Ayron e você. – Aryen respondeu por Astaroth.

— E Darwil? – perguntou Ayron.

— Ele também é imune. A essa altura nas simulações já deviam ter notado isso. – ela lhe respondeu.

— Eu até cogitei, mas como? – Darwil perguntou.

— Porque eu sou imune, então como meu descendente você também é. Mas não se preocupe em acreditar ou não, as pesquisas já foram realizadas atestando a veracidade desta afirmação, em breve receberá notícias. – respondeu Astaroth a ele indiferente.

Contudo não deu tempo para que ninguém dissesse mais nada e continuou.

— Hoje o treinamento será um pouco diferente, vocês observarão. Aryen, Shadow e eu lutaremos com poucos oponentes em um campo escolhido por nós e com oponentes reais. Não interfiram em hipótese alguma, pois seus antídotos só chegarão amanhã e Darwil não seria muito eficiente mesmo imune.

Guardiã de GantháWhere stories live. Discover now