Capítulo 12

4.3K 506 132
                                    

— O que foi isso? – Darwil perguntou surpreso a Aryen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que foi isso? – Darwil perguntou surpreso a Aryen.

— Nos próximos dias Darwil, vai descobrir o quão pouco sabe sobre nós. – disse ela se virando para sair dos aposentos, agora vazios, de seus pais. Mas o aviso sussurrado de sua mãe não lhe saía da mente. Como ele a aguardava se ela nem sabia quem ele era?

Levou menos de duas horas até terem terminado de reparar as defesas e esvaziar o palácio, então Darwil reuniu alguns de seus pertences mais necessários como algumas roupas e equipamentos de batalha, para repor os equipamentos que perdeu durante o combate e partiu com ela, por um portal, igual ao da rainha, que sem estar ocupado demais se perdendo em Aryen pode ver ser aberto, para o alojamento dela na praia do poente.

— Isto é sem dúvida completamente estranho! – Darwil disse quando o portal atrás de si se fechou e ele percebeu que o Palácio Crepuscular ficara para trás, muito distante dali – por que eu nunca soube que vocês eram capazes disso?

— Porque os elfos não são. Isso é magia transmorfo, eles não tem apenas a habilidade de se transformar – respondeu ela andando para os degraus que os levariam aos níveis superiores de sua habitação.

— Quem mais mora aqui? – perguntou ele olhando ao redor para as imensas dimensões do ambiente – e a propósito, onde exatamente estamos na praia do poente?

— Só eu moro aqui e estamos no interior da grande árvore do lago prateado. – respondeu ela.

— Entendo. – disse ele de repente consciente demais das implicações disso. Estava na casa dela, sozinho com ela. – e onde estamos indo?

— Não sei quanto a você, grande guerreiro – disse ela provocando – mas eu não durmo há cinco dias e noite passada e hoje tivemos toda essa incrível diversão. Então eu, pelo menos estou indo tomar um banho e depois dormir.

— Por que não dorme há cinco dias?

— Disse a você, a segurança de nossos governantes é minha responsabilidade, depois de constatar o quanto nossos soldados estão deficientes, não podia simplesmente relaxar.

— Certo! E posso presumir que meu local de descanso seja na mesma direção? – perguntou ele sorrindo maliciosamente.

— Na verdade o quarto de hóspedes fica realmente na mesma direção, mas um nível abaixo.

— Está brincando, certo? – ele não acreditava que ela fosse fugir agora.

— Não, não estou, é infinitamente mais seguro para você dormir lá.

— Nem pensar!

Ela parou no nível do quarto de hóspedes e se virou para ele.

— Darwil, você não faz... – ela começou a falar, mas foi interrompida pelos lábios dele nos seus e os braços dele à sua volta, fortes e impossíveis, para alguém no nível de exaustão em que Aryen se encontrava.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora