Diamante | Bruce Wayne

8.5K 335 121
                                    

Essa One-Shot pode trazer gatilho, menciona traição e há cenas hot.
_

___________________________________

_No prédio das Empresas Wayne._

(SeuNome) narrando:

Eu estava totalmente atrasada, corria desajeitada com os saltos e minha bolsa no ombro enquanto eu arrumava minha blusa branca de botões e minha saia lápis preta. Por que eu fui inventar de comprar uma saia dessas? Aperta tudo!

Passei pelo longo corredor do prédio e cheguei no elevador que por sorte estava no meu andar. Do terraço ao vigésimo andar, onde eu trabalhava visando os projetos do Senhor Wayne. Graças à Deus o elevador não parou, pelo menos o mundo está colaborando um pouco! Depois de uns 7 minutos cheguei ao andar desejado e passei pelas dezenas de pessoas que ocupavam o andar, cheguei na minha mesa aliviada e deixei minha bolsa de lado mexendo no computador já ligado, era automático eu mal me sentava e já começava à trabalhar.

_Cacete (SeuNome)! Você está quase uma hora atrasada._ Disse Chloe, minha colega.
_A culpa não é minha se eu desejo profundamente Lucifer Morningstar!_ Disse debochada vendo a pilha de papéis na minha mesa.
_Você e essas séries... Não preciso dizer nada que você já sabe!_
_Eu não vou ser demitida por ter me atrasado duas vezes dentro de dois anos Chloe! Calma né?_ Repreendi a loira da mesa à frente.
_Desculpa, é que eu não quero minha única amiga fora daqui._
_Tudo bem amor._

Me ajeitei na cadeira comecei a verificar os e-mails, papeladas, digitalizar e relatar projetos. Tá tudo tão bagunçado!

_(SeuApelido) prende o cabelo e abotoa a camisa mais uma vez..._ Sussurrou Chloe. Aparentemente o implicante do nosso encarregado está vindo das escadas. Me arrumei melhor e voltei aos meus afazeres.

Senti uma presença atrás de mim e uma mão no meu ombro.
_Como sempre nos conformes, certo Senhorita Scofield?_ Disse com uma voz intimidante.
_Claro Senhor Simmons!_ Forcei um sorriso simpático.
_Ótimo! Eu preciso que você entregue essa papelada do projeto na sala do senhor Wayne._ Colocou uma pasta amarelada sobre minha mesa.
_Eu?_ Indaguei receosa.
_Sim, algum problema?_ Me repreendeu.
_Nenhum Senhor, irei imediatamente._
_Muito bem. Ao trabalho meninas!_ Sorriu e se afastou indo até sua sala.

Olhei para Chloe desejando que uma quadrilha invadisse o meu andar para que eu não tivesse que entrar naquela sala mais uma vez. Me levantei e peguei o elevador, do vigésimo andar até vigésimo quinto, o último andar do imenso prédio. Eu me odeio ao lembrar que da última vez em que eu estive lá acabei transando com Bruce Wayne, e não foi uma vez! É sempre uma má ideia transar com nossos chefes, mas não me aguentei aquele homem é maravilhoso, me sinto até um pouco estranha e incomodada dele não ter me ligado, mas não posso fazer nada ele também quase nunca está naquela sala sempre viajando a trabalho, posso até entender.

O elevador parou no andar, caminhei ouvindo o som dos meus saltos finos ecoarem. Passei pela secretária indo até a sala de Bruce, bati duas vezes e nada. Olhei para os lados, não havia ninguém ali então pus um de meus ouvidos na porta escutando um barulho estranho, franzi a testa confusa. Mesmo com medo, abri a porta e me deparei com uma cena deplorável.

Um Wayne, agarrando uma mulher loira em cima da mesa dele. Bruce me olhou assustado, e a loira tentava afastá-lo se escondendo, desviei o olhar para uma poltrona cinza escura perto da porta e deixei a pasta ali, olhei com raiva para ele mais uma vez e antes de sair pela porta a loira passou por mim quase me derrubando.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now