THE GIRL

3K 427 222
                                    

Point Of View: Lalisa Manoban

Abrir a porta do carro e sentir o solo abaixo dos pés nunca foi tão confortante. Depois da correria qualquer coisa estática seria. Fora do carro, respirar o ar ambiente fez meu estomago embrulhar. O desafio de Rosé tinha sido então infantil demais para Sunmi, percorrer 10km em 50 segundos, testar a velocidade de um carro por puro prazer de se pavonear é algo que se espera de um adolescente, por isso Sunmi negara. Embora fossem as provocações de Rosé dignas de troféu, confesso, a responsável se recusara em todas as vezes. Mas o automóvel acelerava o motor autonomamente em forma de protesto, tremia o chão, chamando a atenção de Sunmi, pedindo com uma grande vontade de se provar. A última tentativa do querido Aston Martin claramente influenciado por certas energias espirituais foi a de acionar o jato do para-brisas, implorando para ser testado. Eu havia mesmo de lembrar de quem Sunmi era mãe, podia ver agora de quem que Jennie herdara tanta fúria e competitividade. Era Jennie e sua moto inseparável, Sunmi e seu fiel Aston possuído.

- Está amarela. — Rosé falou com humor, nem se preocupando em esconder a risada ao apontar para meu rosto.

- Isso não foi uma boa ide... — Parei abruptamente de falar, pois senti o creme do sorvete voltando em minha boca. Corro e vomito no primeiro arbusto que consigo alcançar, em seguida o gosto amargo me invade a boca com a péssima sensação de mundo girando.

- Eca. — Diz Jisoo brevemente, somente pelo tom da sua voz tenho certeza que seu rosto montava uma careta. Cuspi o gosto amargurado, a sensação de barriga vazia assim que me ergui, a única refeição desde o café da manhã posta para fora agressivamente e minha mente só conseguia atribuir a culpa a uma única pessoa: Park Chaeyoung. 

Me virei e encarei o rosto de todas, Rosé e Jisoo com repugnância.

- Mas que náusea. — Falei mal-humorada, andando até a porta principal enquanto arrancava a embalagem de um confeito de hortelã perdido no bolso. — A culpa é toda sua, Park. Me deve um sorvete.

- Por quê? — Park Chaeyoung se queixa, incrédula.

- Ninguém mandou desafiar Sunmi! Eu disse para você que passava mal com esse tipo de coisa, agora se vira. Quero sorvete hoje. Agora. — Eu realmente estava irritada, mas continuei andando.

Às minhas costas escuto Rosé gargalhar em deboche, não me levando a sério. Sinto todo o corpo ferver. Dou meia volta e corto a distância entre nós com três grandes passos duro, segurando a gola de seu moletom azul e a apertando em volta do pescoço. A encarei com o olhar mais ameaçador que consegui.  

- É bom você só entrar nessa casa com um pote de sorvete, ou você nunca vai ter a chance de ter filhos com Jisoo porque eu vou te espremer tanto, mas tanto, que você vai vomitar Molho Rosé estragado até morrer! — A soltei e deixei-a ali com os olhos arregalados, voltando a caminhar para casa.

Não costumo ser agressiva, não consigo nem querendo, mas algo tinha se alterado dentro de mim nos últimos dias e eu já havia tomado nota das constantes mudanças, visto que até mesmo meu paladar não aprovava agora certos gostos que uma vez já aprovara.

- Eita porra! — Jisoo riu.

- Olha a boca, Kim Jisoo. — Sunmi, que antes ria do momento, subitamente se tornou séria ao repreendê-la. Jisoo se rende ao alerta com um sorriso terno de seus lábios bem caprichados.

- Traz o Ben & Jerry's de framboesa, aquele que faz trocadilho com a música do Queen! — Grita ela para uma Chaeyoung que já caminha em direção a loja de conveniência mais próxima. Sorri secretamente, era sempre o que Jisoo costumava trazer para resgatar meu bom-humor. — Ou traz dois — Escuto seu riso breve e soprado. —, Jennie está vindo aí.

R E M A K E - M E  [First and Second Season]Where stories live. Discover now