U N K N O W N

2.9K 421 368
                                    


Point Of View: Lalisa Manoban


Após toda a confusão com Jennie o sorvete havia perdido a graça, abandonei-o e segui para o banheiro, deixei que as roupas deslizassem de mim e era capaz até de sentir a cabeça pesar de tantas dúvidas. Me enfiei dentro da ducha quente esperando que a água clareasse minhas ideias. Com os jatos adentrando o couro cabeludo, tomei nota da ligação que ainda não tinha recebido de Sana, quem subitamente havia sumido da casa de Sunmi. Com Jisoo, concluí que tinha partido às pressas para a próxima viagem com sua mãe, a estação começava a nos presentear com flores exóticas e isso é ótima mercadoria para a floricultura. Entendo sua preocupação em não perder tempo, mas nem ao menos um bilhete Sana se ocupou em deixar. 

Lisa? — Escuto a voz de Jisoo no quarto. 

— Yep! — Sinalizo, tentando soar mais alta que a ducha e a distância. E como uma dúvida muito trabalhada, lhe pergunto ao desligar o chuveiro: — Acha que devo fazer chamada com Nayeon e Momo? 

Já lhe falei, são Bruxas, estão lhe vendo nesse exato momento e você não sabe. 

Há semanas implorava para que me dessem algo a que acreditar, propósitos e novidades a que pensar, e agora que o ceticismo me abandonara porque de repente se tornara fácil até demais acreditar em qualquer coisa, inclusive que eu estivesse sendo observada agora mesmo, me espantara com a revelação de Jisoo. Pulei para fora do banheiro ainda me enrolando na toalha, apressada e constrangida. Encontrando Jisoo languidamente deitada sobre a cama, sorrindo de modo esperto.

— Lisa, elas não podem fazer isso, não é como se estivesse no Big Brother. — Ri.

— Acho louvável a sua disposição em me tirar a paz.

— Sou sua melhor amiga é isso que faço. E caso não tenha percebido estamos na casa de estranhos, não tenho intimidade com mais ninguém exceto você.

— Pode esperar ao menos que eu esteja vestida para lhe dar atenção? — Digo enquanto me livro da toalha e ando em busca de roupas. Jisoo se ergue sobre a cama imediatamente com um olhar de quem acaba de ser impressionada. 

— Acabei de me dar conta que em outra vida eu poderia ter me apaixonado por você. 

Desse jeito nós gargalhamos enquanto eu vestia roupas íntimas.

— Mas como pode dizer isso só quando me vê pelada? — Pergunto, rindo. — Não faz sentido, Jisoo.

— Oh, meu Deus, Lisa, acho que estamos gargalhando por razões diferentes. — Jisoo então explode em risadas. Sabe de algo que eu não sei.

Me viro em sua direção, a encaro aturdida. 

— Por que você ri tanto?

— Lisa, não quero ser a responsável por isso. — Se esforça para parar de achar tanta graça e respira. — Você é somente um lírio miúdo, conservaremos o máximo que pudermos. 

— Eu ainda não entendi.

Ela me olha indulgente, fecha os olhos por um momento, como se pensasse consigo mesmo sobre uma questão. E por fim resolveu considerar minha grande dúvida.

— Os corpos são meios de prazeres, — Começou, se pondo de pé. — de modo que somente vê-los já nos causa uma certa reação. Por causa dessas sensações as pessoas tendem a se apaixonar mesmo sem conhecer a pessoa em questão. Fique com essa explicação de baixo calão, por hora. 

R E M A K E - M E  [First and Second Season]Onde histórias criam vida. Descubra agora