C H E A T E D

3.5K 361 643
                                    

Point Of View: Jennie Kim


 28/10/2018

Eu só posso estar enlouquecendo. Onde eu estava com a cabeça para prometer uma coisa daquelas para Lalisa? Prometer ficar só com ela? Sério que eu vou entrar nessa mais uma vez? 

Não, eu não quero de jeito nenhum ficar presa a uma pessoa só. Por que eu falei tudo aquilo para ela? Eu estou sentido o amor mais uma vez? Eu não quero sentir isso! Eu quero ela longe de mim. Eu não gosto da forma que o meu coração bate quando estou perto dela. Não gosto do jeito que ela me beija porque é o melhor beijo que eu já provei e sinto que nunca vou encontrar outro assim. Eu não gosto do fato de ela ser a única que eu enxergo em meio à multidão. Não gosto de como eu sou fácil quando se trata de Lalisa.

Eu não quero o amor, sempre me dou mal com ele. Ele sempre me mata primeiro, afinal. Por que eu confiaria nele mais uma vez? 

Essa merda vai acabar comigo. Eu tive a certeza disso quando tive um ataque de raiva dentro do meu quarto. Eu simplesmente comecei a quebrar tudo.

Ninguém acredita em mim. Eu NÃO matei aquelas pessoas no hospital. Eu não sei como minhas imagens foram parar nas câmeras, mas não foi eu! Omma não acredita em mim, Seulgi não me dá bola, Irene e Rosé nunca falam nada. Eu juro que estou tentando mudar, mas vocês não estão me ajudando nem um pouquinho. Eu sei que sou problemática, que já fiz muitas merdas, mas será que o fato de eu querer mudar já não é motivo o suficiente para me darem um crédito?

E ainda tem a sensação de estar presa a Lalisa. Ela é minha fraqueza. Preciso me livrar disso logo, agora, ou estou fodida. 

Estou com medo de ter vontade de fazer alguma loucura. Porque se eu sentir vontade, não vou segurar. Eu vou deixar sair. E prometo que nunca mais tento mudar novamente.

















30/10/2018

Passei alguns dias fora, voltei para casa hoje. Não, não fiz nenhuma besteira, apenas desapareci por um tempo. 

Lisa ficou brava comigo. Mas eu não estou mais brava com ela. Eu tive tempo o suficiente para pensar sobre isso. Acho que eu só não estava acostumada a amar alguém. E quando Lisa me deu tapas nos ombros com uma cara de choro, eu me amaldiçoei por ter feito aquilo. Ela disse que sentiu a minha falta, e eu me senti mal com isso. Me senti mal porque eu acho que ela vai sentir minha falta algumas vezes, pois estou acostumada a fugir quando surge algum problema.

R E M A K E - M E  [First and Second Season]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora